Acabou o Gramado Summit! O último dia foi nesta sexta-feira com muitos negócios e muito frio. Sim, fez -2°C na Expogramado mas, nem por isso o público deixou de prestigiar o último dia de feira. O estande o CRM PipeRun, por exemplo, continuou com muitas pessoas interessadas em vender mais e melhor.

“A sexta-feira foi um dia muito movimentado. Acredito que o pessoal veio aproveitar o final de semana na cidade. Muitos investidores, muitos bons negócios”, afirmou Fausto Reichert, CSO da empresa.

E se uma imagem vale mais do que mil palavras, essa foto resume o que foi o movimento no estande do Pipe durante a feira…

Estande do Gramado Summit do PipeRun

Palestras e inovação: terminou o Gramado Summit

O último dia de evento teve palestras sobre a aventura de empreender, growth hacking, medicina legal, empreendedorismo em mercados conservadores, desconstrução das empresas de transportes, entre outros. O dia terminou com a batalha de startups promovida pelo SEBRAE Like a Boss.

É isso aí

Muito obrigado a todos que passaram pelo nosso estande ao longo desses três dias. Foi maravilhoso poder trocar experiência e conhecimento com tantos empreendedores que vêem na tecnologia o caminho para crescer.

Para conhecer melhor a solução do PipeRun, fale com um consultor hoje mesmo. Não deixe de ler o nosso artigo que fala sobre o que é um CRM de vendas e como ele ajuda as empresas a crescer.

Obrigado, Gramado. Até 2019!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM de vendas. #RunPipeRun