Destaques:

Introduce digitaliza relacionamento com clientes através do PipeRun

CRM PipeRun
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

A Introduce, empresa de Caxias do Sul especializada em segurança digital, sistemas inteligentes, gestão e consultoria, adotou o CRM PipeRun para digitalizar a gestão de relacionamento com os clientes, ampliando a transparência e a agilidade na entrega de informações úteis para suas propostas comerciais.

Com o CRM PipeRun, as informações do funil de vendas são contempladas e armazenadas na solução, que também integra todos os contatos realizados via telefone e ferramenta de chat online do site da Introduce.

Isso torna as informações mais concentradas, organizadas e disponíveis, possibilitando à Introduce melhorar a gestão de seu atendimento e relacionamento com o consumidor e prospects.  

De acordo com Mauricio Gimenes, um dos sócios da Introduce, a aposta no CRM PipeRun visa centralizar as informações, desde a integração com o marketing, passando pelos processos de pré-vendas, vendas e pós-venda.

“Com o CRM, temos uma visão 360 graus, com informações inteligentes e assertivas das negociações, dos projetos e do relacionamento com os clientes”, ressaltou Maurício.

“Agregamos valor durante todo processo comercial e, dessa forma, estamos tornando possível cumprir com o nosso propósito, conectando pessoas e ajudando nossos clientes a construírem novas histórias com nossa empresa”, completou.

Já Esdras Moreira, CEO da Introduce, destaca que a companhia tem apostado em inovação e na qualidade do atendimento desde sua fundação, em 2013, mas, com foco em Transformação Digital, percebeu que para incentivar a intensificação da digitalização dos processos de negócios e a ampliação da tecnologia no meio industrial em seus mercados-alvo, o exemplo teria de vir de dentro.

Assim, a empresa investiu no CRM PipeRun para digitalizar os próprios processos comerciais e gestão de negócios, o que tornou ainda mais assertivo um negócio que, ao longo de sua trajetória, já entregou mais de 1.000 projetos só na área de segurança da informação.

A Transformação Digital é um caminho sem volta. As empresas precisam se adaptar para absorver o que de melhor as tecnologias oferecem para melhorar a percepção de experiência do cliente e, com isso, manter-se no mercado e ganhar competitividade”, detalhou Esdras.

“Assim é conosco, tanto nos processos comerciais, com o uso do CRM de Vendas PipeRun, quanto nos projetos que entregamos aos nossos clientes”, complementou.

O CTO da Introduce, Brayan Poloni, salienta que a companhia vem crescendo, desde sua fundação, acima da média do mercado de TI, e tal ascensão se deve em muito à conquista da confiança junto a clientes de todo o Sul do Brasil, galgada em projetos focados em tecnologias de parceiros globais, dos quais a empresa é representante, como: Google, Microsoft, Arcserve, Amazon, Ubiquiti, e Sophos – deste último, a Introduce detém a posição de destaque nacional como Platinum Partner.

“Nossa atuação de mercado abrange os pilares de Tecnologia, Pessoas e Processos Estruturados. Aliados aos produtos de nosso portfólio, prestamos serviços especializados em consultoria de TI, integração da tecnologia aos negócios e auxílio no processo de Transformação Digital”, afirmou Brayan.

“Este escopo vale para as entregas de todas as nossas soluções, nos campos de produtividade, conectividade de redes, segurança de dados, segurança digital, plano diretor e planejamento estratégico de TI”, finalizou.

Para ter a solução que o CRM PipeRun oferece às empresas de diversos segmentos, fale com um consultor hoje mesmo.

Não deixe de acessar nosso artigo que explica o que é um CRM de vendas e como ele é fundamental para sua empresa.

Volte sempre!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM de vendas. #RunPipeRun

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!