Destaques:

PipeRun e LAHAR Automação de Marketing: parceria para otimizar ciclo de vendas

CRM PipeRun integração com Lahar
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

Com o boom da transformação digital impulsionado pela pandemia, cada vez mais pequenas e médias empresas procuram ferramentas tecnológicas para acelerar seus negócios.

Por isso, a integração de sistemas que oferecem produtos diferentes, mas complementares, otimiza resultados. É o caso da parceria entre o CRM PipeRun e a LAHAR Software de Marketing Digital.

“O uso da ferramenta de automação em marketing potencializa a captação de leads e, com o acompanhamento dos funis de pré-vendas e vendas integrados, as empresas otimizarão por completo o trabalho de nutrição e relacionamento dos clientes e leads”, explica Fausto Reichert, Chief Marketing and Strategy Officer (CMSO) da PipeRun.

A PipeRun é uma plataforma de CRM — Customer Relationship Management, ou, na tradução livre, Gestão de Relacionamento com Cliente —, que atende mais de 1.000 empresas, conta com uma rede de 400 parceiros e oferece 150 ferramentas integradas.

Junto com a LAHAR, software de automação de marketing, passa a oferecer soluções como geração de leads, gerenciamento de contatos, disparos de e-mail personalizados e criação de landing pages.

A LAHAR também atua com uma rede de agências de marketing e consultorias de vendas, contando com uma carteira de clientes de mais de 700 empresas.

O anúncio da integração das duas plataformas acontece no momento em que a LAHAR lança novos templates de landing pages e modelos de e-mails.

“Nossos produtos são atualizados constantemente e, agora, queremos fazer o mesmo com as integrações estratégicas. Estamos ampliando possibilidades para que clientes e parceiros tenham resultados ainda melhores. Cruzando nossas carteiras, PipeRun e LAHAR contam com mais de duas mil empresas no ecossistema”, conta o cofundador da plataforma, Rodrigo Tucunduva.

>> ACESSE A CENTRAL DE AJUDA E ENTENDA MAIS SOBRE A PARCERIA

Digitalização e automação de processos

Com a integração, os clientes de ambas empresas terão acesso a ofertas conjuntas e uma ampla rede de parceiros — possibilitando agregar outros serviços.

“A formatação da parceria com a LAHAR faz total sentido porque a cultura das empresas é muito parecida. Focamos em atendimento, digitalização e automação de processos de marketing e vendas. Unindo o que cada um tem de melhor, oferecemos um conjunto de soluções ainda mais completa e eficiente, proporcionando crescimento para clientes e parceiros e ajudando o Brasil a crescer — que é o nosso propósito ”, comemora Fausto.

Para o CEO do CRM PipeRun, Cezar Gehm, a integração dos produtos e união das habilidades vão resultar em projetos de sucesso para todos.

“Estamos em uma fase importante, focados em parcerias valiosas como essa, que realmente fazem entregas relevantes para as empresas que trabalham com a gente”, conclui.

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!