KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office

PipeRun concorre a prêmio da maior entidade de e-Commerce do Brasil; saiba como votar

PipeRun no ABComm
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

O PipeRun CRM de Vendas concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O PipeRun figura na categoria Startup do Ano, ao lado de outras soluções que se destacaram em 2017.

O PipeRun merece seu voto, né?

Para votar, é muito simples: basta acessar este link, inserir nome e e-mail válido, estado que você mora e escolher “Piperun” na listagem de candidatos!

Depois de clicar em “Votar”, verifique seu e-mail e confirme no link recebido sua escolha!

Se ainda tem dúvidas, é só seguir este GIF com o passo a passo:

Como votar no ABComm

Clique aqui para votar no PipeRun como Startup do Ano!

Cerimônia de premiação será no DigitalizeME

O anúncio dos vencedores e a entrega do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 serão realizados em 11 de abril, durante o evento DigitalizeME, em São Paulo.

O DigitalizeME de 2018 conta com diversos debates que vão permear o comércio eletrônico e os negócios digitais nos próximos meses. Entre os temas, omnichannel e e-commerce na indústria (B2B), a palestra “O que é impossível para você?, com Marcos Rossi, além de outras palestras sobre tendências de marketing digital, e-commerce, redes sociais e mobile marketing.

Essa é a quarta edição da premiação realizada pela ABComm. A instituição que engloba as maiores empresas do comércio eletrônico no Brasil.

Além da categoria “Startup do Ano”, que o PipeRun concorre, outras 14 categorias participam da premiação, divididas por Empresas e Profissionais.

Serão reconhecidos os melhores profissionais de e-commerce, mídias sociais, marketing digital e o empreendedor digital do ano. Entre as empresas, serão agraciadas aquelas que se destacaram em serviços, plataforma de e-commerce, agência de performance, ferramenta de marketing digital, tecnologia web e logística.

SERVIÇO:

DigitalizeME e Prêmio ABComm de Inovação Digital
Local: Teatro Gazeta — Avenida Paulista, 900, São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2018
Horário: das 9h às 17h
Inscrições para o evento:  http://digitalizeme.com.br

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!