KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

IA nos e-mails de Empresas e Pessoas | CRM de Vendas

IA ChatGPT para escrever emails no CRM de Vendas
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Diga adeus ao bloqueio criativo! Gere e-mails personalizados com o Chat GPT integrado ao CRM de Vendas PipeRun, direto na tela dos dados da empresa ou da pessoa!

Crie e-mails que convertam com mais rapidez e facilidade com a ajuda da inteligência artificial.

Qual é a novidade?

Agora você pode usar o poder do Chat GPT para criar e-mails personalizados para empresas e pessoas da sua base de dados, com apenas alguns cliques.

IA ChatGPT para escrever emails no CRM de Vendas

E mais…

Agora, além de usar a Inteligência Artificial no corpo do e-mail, você também pode gerar o assunto do e-mail com a IA, de acordo com o texto gerado.

Esta opção está disponível na geração de e-mails em pessoas, empresas e oportunidades.

IA ChatGPT para escrever emails no CRM de Vendas

Por que fizemos isso?

Sabemos que escrever e-mails personalizados pode ser uma tarefa demorada e desafiadora. A integração do Chat GPT com o CRM PipeRun oferece diversos benefícios:

  • Aumente a produtividade: Crie e-mails personalizados em segundos, liberando tempo para você se concentrar em outras atividades importantes.
  • Melhore a conversão: E-mails personalizados têm maior chance de serem abertos, clicados e respondidos, aumentando as chances de fechar negócios.
  • Personalize em escala: Crie e-mails personalizados para cada empresa ou pessoa da sua base de dados, sem precisar escrever cada um manualmente.
  • Elimine o bloqueio de escritor: O ChatGPT te ajuda a superar o bloqueio de escritor e gerar e-mails criativos e informativos.
  • Ganhe insights valiosos: O ChatGPT pode te ajudar a entender melhor o seu público e suas necessidades, para que você possa enviar e-mails mais relevantes e eficazes.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, clique aqui para agendar uma demonstração ou clique aqui para criar uma conta trial.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!