KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Importação de listas outbound e enriquecimento de dados | CRM de Vendas

Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Uma jornada de vendas complexa demanda o uso de ferramentas que otimizem o trabalho da equipe comercial. Pensando nisso, aperfeiçoamos a ferramenta de importação de dados, que chega repleta de novidades.

Vamos conferir?

Importação de listas outbound facilitada

Agora, você pode importar listas para prospecção outbound sem precisar utilizar nenhum modelo de planilha. Também consegue importar as oportunidades em múltiplos funis e etapas e fazer a distribuição entre listas de distribuição, regiões e microrregiões, agilizando o processo de importação e direcionando as oportunidades para os funis e donos corretos dentro da jornada comercial.

Se você esquecer de adicionar um novo prospect na lista, ou alguma informação das oportunidades, basta adicionar mais linhas ou colunas em nosso editor e inserir a informação desejada. É hora de dar adeus à necessidade de alternar entre o CRM e o Excel.

A ferramenta de importação também entrega praticidade com o novo editor de planilhas. Nosso sistema faz uma validação em tempo real dos dados inconsistentes da sua planilha e te alerta sobre as eventuais correções necessárias, paraque você possa realizar os ajustes sem precisar sair do CRM.

Imagem de captura da tela exibindo a página de erros na tabela durante o processo de importação da planilha no CRM de Vendas

Saneamento e enriquecimento de dados mais preciso

Atualizar dados em massa pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça por conta da complexidade dessa operação. Por isso, implementamos uma etapa onde você define as regras de saneamento e enriquecimento de dados, evitando o problema de duplicação de registros ao utilizar critérios precisos.

A nova ferramenta também é integrada ao banco de dados da Receita Federal. Ao informar o CNPJ das empresas da lista, você consegue ativar o enriquecimento automático e o próprio sistema cadastra informações adicionais das empresas, como nome fantasia, porte, e-mail vinculado a receita, capital social, CNAE, dentre outros.

Se a sua empresa atua no mercado B2C, a integração com o Bigboost garante o enriquecimento automático de dados de pessoas a partir do CPF informado, como nome completo, telefone, endereço e perfil socioeconômico.

Como acessar a nova importação?

Para acessar a nova importação de planilhas, basta acessar os Ajustes e Configurações > Importações (beta).

Observação: as versões anteriores da importação de planilhas não serão removidas do sistema neste primeiro momento.

Em caso de dúvidas, preparamos este artigo na Central de Ajuda  para te auxiliar na operação.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento.

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!