Landing Pages | CRM de Vendas

Landing Pages CRM PipeRun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

A PipeRun avança suas inovações no marketing e anuncia o lançamento do Construtor de Landing Pages, uma nova ferramenta dentro da nossa plataforma de CRM que vai revolucionar a forma como você capta leads e impulsiona suas vendas recorrentes.

Qual é a novidade?

Uma landing page, ou página de destino, é uma página web criada com o objetivo específico de converter visitantes em leads.

Ela é diferente das outras páginas do seu site porque possui um único objetivo: capturar informações de contato dos visitantes em troca de algo de valor, como um e-book, um infográfico ou um desconto.

As landing pages são ferramentas essenciais para o marketing digital por diversos motivos:

  • Aumentam as conversões: Ao contrário das páginas tradicionais do seu site, que podem ter diversas distrações, as landing pages são focadas em um único objetivo, o que aumenta significativamente a taxa de conversão. 
  • Geram leads qualificados: As landing pages permitem que você capture informações valiosas sobre seus leads, como nome, e-mail, telefone e empresa. Isso te ajuda a qualificar seus leads e direcionar seus esforços de marketing para as pessoas com maior potencial de compra. 
  • Segmentam suas campanhas: Você pode criar diferentes landing pages para diferentes campanhas de marketing, o que te permite segmentar sua mensagem e oferecer conteúdo mais relevante para cada público. 
  • Medem o ROI: As landing pages permitem acompanhar o desempenho de suas campanhas de marketing e medir o retorno sobre investimento (ROI).


Com este novo recurso da PipeRun, você pode criar landing pages profissionais e altamente eficazes sem precisar, necessariamente, possuir conhecimentos técnicos.

Liberdade para construir páginas personalizadas

Landing Pages CRM PipeRun

Crie landing pages visualmente atraentes e altamente eficazes sem precisar de conhecimentos técnicos. O construtor intuitivo oferece:

  • Arraste e solte: Organize elementos com facilidade
  • Modelos personalizáveis: Diversos layouts para diferentes objetivos
  • Ampla biblioteca de elementos: Formulários, imagens, vídeos, botões e muito mais
  • Editor de texto avançado: Formate o conteúdo da sua landing page com total liberdade

Landing Pages CRM PipeRun

Regras para criação de oportunidades 

Defina como as oportunidades serão criadas a partir do preenchimento dos dados na Landing Page.

Escolha entre as diversas opções de regras para garantir que o lead chegue ao funil com as informações certas. Dentre as opções disponíveis, estão: 

  • Dados da landing page: Escolha o nome e subdomínio de cada página a ser utilizada. 
  • Dados da oportunidade: Defina o título, funil, etapa, origem, entre outras informações para a card que será criado no funil. 
  • Regras para evitar duplicidades: Evite que o lead tenha dados duplicados na sua base do CRM PipeRun. 

Analytics e relatórios detalhados

Landing Pages CRM PipeRun

A nova ferramenta de landing pages pode ser integrada facilmente com plataformas de analytics, como o Google Analytics 4, Tag Manager, Facebook Pixel, Linkedin Pixel e Bing Ads.

Assim você acompanha o desempenho das suas landing pages com relatórios completos e insights valiosos. Monitore métricas como taxa de conversão, taxa de rejeição e tempo na página para otimizar suas campanhas e alcançar os melhores resultados.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, clique aqui para agendar uma demonstração ou clique aqui para criar uma conta trial.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!