KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

IA para redação de texto em e-mails e templates | CRM de Vendas

Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

A inteligência artificial vem revolucionando a forma como as empresas se relacionam com leads e clientes. Está chegando a mais recente inovação do CRM de Vendas que coloca você na vanguarda dessa transformação digital.

Qual é a novidade?

Já está disponível a primeira integração de Inteligência Artificial para criação de textos no CRM PipeRun.

A integração com o ChatGPT possibilita que você consiga:

  • Criar conteúdos de e-mail com IA: prepare o conteúdo de-mails com o auxílio da IA e gere textos personalizados para cada contexto.
  • Criar templates de e-mails com IA: desenvolva templates de e-mail com a ajuda da IA, podendo ter o conteúdo em formato de texto ou de e-mail

O que eu consigo fazer com a integração?

  • Biblioteca com sugestões de prompts: acesse nossa biblioteca com sugestões de prompts para diferentes funis e segmentos de negócio, facilitando a criação de e-mails de forma extremamente rápida.
  • Edição de prompts: edite os prompts sugeridos para personalizar ainda mais seus e-mails e adaptá-los às suas necessidades específicas.
  • Geração de texto em diferentes formatos: você pode para construir templates com conteúdos em formato de texto ou HTML, de forma a atender às suas preferências e garantir a melhor visualização em diferentes dispositivos.
  • Escolha do tom de voz: escolha o tom de voz do texto gerado pela IA, entre descontraído, persuasivo, informativo, inspiracional ou formal, para garantir a comunicação adequada com seu público.

Quais os benefícios ao utilizar essa integração?

A integração do ChatGPT com o CRM de Vendas oferece diversos benefícios:

  • Mais produtividade: a IA gera textos rapidamente, liberando tempo para que você se concentre em atividades mais estratégicas.
  • Melhoria na qualidade dos e-mails: os textos gerados pela IA são isentos de erros gramaticais e ortográficos, garantindo uma comunicação mais profissional.
  • Desbloqueio de criatividade: utilize a integração com a IA para superar o bloqueio criativo e gerar textos mais efetivos, mesmo que você não tenha experiência em redação.

Comunicação assertiva e direcionada: aumente as chances de conversão com e-mails personalizados que abordam as necessidades e interesses específicos de cada lead ou cliente.

Como utilizar a integração?

Para utilizar a integração, basta acessar a tela de envio de e-mail na oportunidade ou de criação de template de e-mail e clicar em “Criar e-mail com IA”. No primeiro uso, você também deverá incluir o token API do ChatGPT. Saiba como encontrá-lo clicando aqui.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento.

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!