Destaques:

Estande do PipeRun agita RD Summit em Florianópolis

PipeRun no RD Summit
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

O estande movimentadíssimo do PipeRun CRM de Vendas deu o tom do RD Summit 2017, em Florianópolis. No maior evento de Marketing Digital da América Latina, realizado entre 17 e 20 de outubro, pessoas de todo o mundo puderam conferir o PipeRun funcionando na prática.

No mercado desde abril e já contando com 1,2 mil usuários ativos, a ferramenta para gestão de vendas e processos comerciais ainda não havia sido apresentada a nível nacional, apesar de ter base de clientes em todo o Brasil.

Foram atendidas mais de 200 pessoas no estande, entre apresentações, solicitações de teste gratuito e contratações do CRM de Vendas. Isso sem falar em incontáveis visitantes que circularam e pegaram folders, cartões e outros materiais de divulgação.

Os participantes puderam conhecer as funcionalidades do PipeRun, como geração de propostas em PDF, ligações dentro da própria ferramenta, agenda e criação de playbooks para os vendedores. Foi apresentado também o programa de parceria, que conta com uma segmentação específica para parceiros da Resultados Digitais.

Para atender à alta demanda, quatro membros do time do PipeRun se deslocaram de Porto Alegre, sede da empresa, para a capital catarinense. A comitiva incluiu Cezar Augusto Gehm Filho e Osvaldo Gehm, diretores e fundadores.

Além da equipe, clientes do PipeRun também prestigiaram o estande e até vestiram a camisa — literalmente — para oferecer o CRM de Vendas aos participantes do RD Summit. Parceiros e clientes como a 2WP, Figueira Costa, Ford Superauto e Otimifica compartilharam suas experiências e cases com os visitantes do estande.

RD Summit: um evento para fortalecer o PipeRun

Para Cezar Augusto, diretor-executivo do PipeRun, o evento foi uma oportunidade única para realizar negócios, fortalecer o ecossistema de startups, as parcerias com as agências de marketing digital e apresentar a solução de vendas para todo o Brasil.

“Graças ao apoio massivo de nossos parceiros e amigos da Resultados Digitais, pudemos potencializar o alcance e base do nosso CRM de Vendas em um evento com quase 10 mil participantes. Foi um investimento excelente cravar a bandeira do PipeRun no RD Summit”, celebra o CEO.

Já Osvaldo Gehm, diretor de tecnologia, comemorou a incrível aceitação da ferramenta pelos participantes do evento, além do espaço conquistado para trazer novas integrações e parceiros para agregar funcionalidades ao PipeRun. “É incrível ver o quanto conseguimos criar um produto viável, poderoso e capaz de facilitar a vida de nossos clientes, oferecendo a possibilidade de processos comerciais claros e gestão de vendas assertiva”, observa.

No RD Summit, diversas palestras agitaram o público que compareceu a Florianópolis.

Os destaques são Martin Spier, da equipe de desenvolvimento do Netflix, Renan Dal Zotto, treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, além dos especialistas em marketing digital Avinash Kaushik, Ann Handley e Rafael Rez, escritor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, o mais vendido do Amazon por 12 semanas consecutivas na categoria “Marketing e Vendas”.

Durante sua concorrida palestra, Rez apresentou o PipeRun como uma das ferramentas que utiliza para automatizar e otimizar seu trabalho de marketing e vendas, o que gerou ainda mais movimento no estande do CRM de vendas!

Com a participação no evento, o PipeRun consolida seu primeiro ciclo, que se iniciou justamente no RD On the Road Porto Alegre, em abril.

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!