Case UPlanner

Uplanner, case de sucesso de vendas com CRM PipeRun
Review UPlanner

Avaliação do Cliente

KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

UPlanner cresce mais de 20% ao mês com PipeRun

A UPlanner é uma empresa de consultoria financeira pertencente a uma holding administrada dentro do CRM PipeRun.

Cada empresa possui uma conta independente no CRM, mas com uma vinculação e administração centralizada na Holding. Esta, via acessos especiais, também utiliza o CRM para analisar dados, relatórios de performance de cada empresa individualmente.

Todas as empresas do grupo possuem objetivos e desafios em comum. E, desde 2017, conseguem atingi-los com o uso do CRM que viabilizou independência nos negócios e administração centralizada na Holding.

Usávamos outro sistema que tinha grandes problemas operacionais para nossa estrutura de holding e para nosso modelo de gestão centralizado. Em um evento em Curitiba/PR conhecemos a empresa PipeRun e encontramos na plataforma de CRM a solução certa para nossos desafios”, conta Rafael Sartori, CEO da empresa.

De primeira, tanto a UPlanner quanto as outras empresas da holding conseguiram adaptar o PipeRun para cada modelo de negócio.

Como resultado, a holding extrai o melhor da plataforma tendo autonomia nos processos, liberdade de múltiplos canais de aquisição, integrações em uma ferramenta 100% configurável.

Atendimento humanizado e parceria de longo prazo

Graças ao atendimento próximo e humanizado, que Sartori vê como o principal diferencial da PipeRun, as empresas do grupo crescem a um ritmo acelerado desde 2017.

Sem dúvidas, o que me faz ser cliente fiel é o atendimento. Desde o início temos nossas demandas atendidas. A empresa e a equipe da PipeRun cresceram, estão enormes! Começamos em 2017 e até hoje o atendimento segue sendo ágil, sempre entregando tudo o que prometem e que precisamos, até customizando o CRM para nossas necessidades que não são poucas e nem fáceis”.

Foco nos processos e treinamentos

Foco na gestão de processos, treinamentos e melhoria contínua foi algo notado desde os primeiros contatos com a equipe da PipeRun. 

Desde a primeira implementação da primeira empresa, já desenhamos todo o processo com playbook e automação para tudo, até porque a plataforma é amigável e ajuda nisso”, diz.

“E hoje, com a PipeRun Academy podemos escalar ainda mais o crescimento do nosso time, pois treinar ficou rápido e fácil, e ainda temos apoio e treinamento para implementar melhorias contínuas no CRM e nos processos de maneira interna”, revela.

“Nosso time ganhou agilidade, testamos mercados e pivotamos segmentos, criamos funis de testes de processos novos sem precisar contratar consultorias externas. Tanto que eu mesmo já me considero um especialista em PipeRun”, emenda.

Funcionalidades do PipeRun que potencializam crescimento

A ferramenta é completa e tem muitas integrações nativas, além de um conjunto de APIs para outras integrações avançadas. O webphone integrado nos ajuda também muito a qualificar o nosso processo, pois gravamos tudo e fazemos audições para avaliar processos, scripts e melhorarmos sempre. E com o PipeRun eu vejo muito claramente: Não é a empresa que precisa se adequar ao CRM. É o CRM que precisa se adequar às necessidades da empresa”.

Redes sociais: integrar é preciso

Outro recurso muito utilizado são as várias integrações do PipeRun MAX, principalmente com o LinkedIn.

Essa integração é muito interessante, pois aumenta e muito a qualidade do lead que nós prospectamos. Com isso, a gente conseguiu no último ano agendar e realizar 3,5 mil demonstrações. E tivemos um ganho de escala muito forte”.

Foco no resultado e no crescimento: mais de 20% a cada mês

O resultado da parceria UPlanner e PipeRun só poderia ser crescimento, no já consagrado #BoraBaterMeta.

Mês a mês, a gente cresce de 20% a 25% o nosso faturamento. Sem dúvida temos um enorme ganho de escala via nossa gestão comercial – e isso é fundamental. Temos um CRM que nos dá a visão do todo, liberdade, autonomia e plena gestão em relação às metas e às métricas das nossas empresas”, conclui.

Para conhecer mais sobre a UPlanner, a 1º fintech de planejamento financeiro do Brasil, você pode acessar o site da empresa e aproveitar o pacote de benefícios e soluções que a empresa disponibiliza para empresas Brasileiras.

Crie sua conta ou fale com um de nossos consultores e descubra como sua empresa pode vender mais usando o PipeRun.

Estamos curiosos para ver o que você vai construir.