Case VirtuEyes

Case de sucesso de vendas VirtuEyes
Review VirtuEyes

Avaliação do Cliente

VirtuEyes centraliza processos do marketing ao pós-venda e cresce 43% vendas com o PipeRun

A Virtueyes IoT Solutions é especialista no em fornecer soluções em conectividade M2M/IoT. Ela faz isso atendendo a diversas aplicações nos mais distintos segmentos.

A empresa gaúcha nascida na cidade de Portão/RS em 2006 atua como uma distribuidora de hardwares de monitoramento.

Como missão, a VirtuEyes sempre buscou dar uma melhor experiência para seus clientes, de ponta a ponta.

Para conseguir isso com excelência, no entanto, foi preciso mudar a maneira como ocorria a gestão do relacionamento com o cliente, como conta a Analista de Performance Comercial da empresa, Taina Muller.

Tínhamos uma dor muito clara que era a ausência de clareza nas informações. Afinal, fazíamos a gestão comercial inteiramente por planilhas“, conta.

A necessidade então estava posta: realizar a transformação digital dos processos da empresa.

Implantação do PipeRun, informações precisas e decisões mais assertivas

Com a chegada de Tainá na VirtuEyes, ocorreu a reimplantação do CRM PipeRun na empresa. E os resultados começaram a aparecer quase que imeditamente.

Logo com um mês de uso vimos os resultados aparecerem. Além de termos todas as informações à disposição, conseguimos entender quem era de fato nosso cliente“, celebra.

Em 30 dias já tínhamos informações confiáveis. Isso nos levou a reduzir muito o ciclo de vendas, pois conseguimos ver em que pé está cada negociação. É muito fácil extrair o dado para que a gestão posa fazer a tomada de decisão em cada caso“.

Com isso, tomar decisões estratégicas ficou muito mais fácil.

A nossa tomada de decisão muito mais assertiva. É incomparável. Houve uma mudança de cultura significativa“, destaca para, na sequência, emendar:

Posso dizer tranquilamente que mudamos de patamar com o PipeRun. A ferramenta é essencial para o negócio. Estamos até mesmo levando o PipeRun para outra ramificação da empresa, usando o recurso de holding“.

Consultoria humanizada e crescimento de 43% de vendas após 30 dias: o efeito PipeRun na VirtuEyes

Com atendimento humano em tempo integral da PipeRun, a VirtuEyes conseguiu pavimentar o caminho para crescer.

O atendimento que a PipeRun tem é um diferencial enorme. É nota 10, de verdade, resolvo sempre dúvidas que possuo dentro do chat do suporte mesmo“, comenta.

Com consultoria técnica e de negócios, a ferramenta ajudou com que o processo fosse otimizado.

As automações permitiram que tivéssemos uma melhor experiência com nosso cliente. O time de CS usa a ferramenta diariamente, com formulários e campos customizados, por exemplo. Já a área de logística utiliza para toda a área de compras“, comenta.

O resultado não poderia ser outro: crescimento imediato de vendas.

Com o PipeRun, extraindo relatórios completos, com informações centralizadas, depois de 30 dias de uso conseguimos notar que crescemos 43% nossas vendas. Mudamos de patamar. É incomparável“, encerra.

Conheça a VirtuEyes

A VirtuEyes é uma empresa gaúcha distribuidora de hardwares de monitoramento.

Ela atua de forma incansável para suprir a necessidade de obter uma melhor experiência na contratação e na gestão de conectividade dos dispositivos de IoT (Internet das Coisas).

Conheça mais acessando o site.

Crie sua conta ou fale com um de nossos consultores e descubra como sua empresa pode vender mais usando o PipeRun.

Estamos curiosos para ver o que você vai construir.