Case Planeja Consultoria

Planeja Consultoria, case de sucesso de vendas
Review Planeja Consultoria

Avaliação do Cliente

Consultoria Planeja potencializa resultados como Partner do CRM PipeRun e aumenta entrega de valor para seus clientes e parceiros

A Planeja, unidade da V4 Company, é uma consultoria empresarial sediada na cidade do Rio de Janeiro fundada em 2014 com a missão de transformar o Brasil através das empresas atendidas.

Para isso, atuam colaborando para construir instituições de resultados e sustentáveis que melhoram a economia e o ambiente social que estão inseridos.

E a prática não poderia ser mais próxima da teoria. Além de impactar diariamente diversos tipos de negócio, a empresa, parceira do CRM PipeRun desde o começo de 2021, está levando a transformação digital de vendas para além do ecossistema de negócios.

Isso porque a Planeja Consultoria está cedendo gratuitamente sua expertise para o Instituto Reação, criado pelo ex-judoca medalhista olímpico Flávio Canto. A organização promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Quem explica melhor a convergência entre o instituto e a Planeja é o CEO e sócio-fundador da empresa, Dario Perez:

“Essa aproximação surgiu por conta de uma iniciativa interna dos nossos colaboradores. Começamos a conhecer alguns projetos, e uma pessoa do time tinha conhecido que trabalhava no Instituto Reação e fez a ponte. O Instituto estava precisando de algumas demandas específicas que podiam ser resolvidas com nosso apoio, nossos serviços”, explica.

Além da expertise da Planeja, o PipeRun estará envolvido na entrega de valor para o Instituto Reação:

“O PipeRun foi pensado logo no início de tudo, quando fizemos nossa reunião de briefing para entender como a gente poderia ajudar o Instituto. Ali mesmo já foi diagnosticado que eles precisavam de uma boa gestão do relacionamento com os patrocinadores e investidores”, conta.

“Faltava muito processo. E como conhecemos o PipeRun há muito tempo, já entendemos logo de cara que eles precisavam criar processos e ter uma ferramenta que desse assistência e automação para as ações”.

Parceria com PipeRun já colhe frutos há muito tempo

A Planeja, que também é cliente PipeRun, é uma das parceiras mais ativas, tendo ingressado no Programa de Parceiros no começo de 2021.

A escolha pela adesão, explica Dario, se deu devido aos diferenciais do PipeRun. Mas não só como CRM, como ferramenta, mas por toda sua expertise e preocupação com um atendimento consultivo e 100% humanizado.

“A gente sempre sentiu falta de uma empresa de CRM que desse o devido suporte humanizado aos clientes e que fosse uma boa ponte para um time de consultoria. Isso faz toda a diferença desde de treinamentos mais específicos até mesmo o suporte, via telefone, para sanar uma dúvida simples”, conta.

“Depois, ainda queríamos uma ferramenta que tivesse um ótimo custo-benefício e que, de fato, automatizasse o processo. E conseguimos encontrar tudo isso no PipeRun, que é um CRM, sim, mas que não se limita a isso”.

O impacto nos resultados da Planeja já puderam ser vistos quase que de imediato.

“O uso do sistema vai além da gestão comercial. Afinal, ele impacta e qualifica processos das outras áreas. Nós conseguimos automatizar de maneira muito simples o PipeRun, esse é um ponto extremamente relevante. E a gente vê que o sistema segue evoluindo”, celebra.

Não à toa os clientes da Planeja tem muito a celebrar, também, com essa parceria. Afinal, eles podem contar com todas as funcionalidades e suporte do PipeRun para criarem, potencializarem e expandirem suas máquinas de vendas

“E isso é crucial. Apostamos no PipeRun para ser parceiro e ver que ela está sempre buscando evoluir e estar à frente do tempo nos dá um conforto e uma satisfação enormes”, conclui.

Sobre a Planeja

A Planeja ajuda a transformar o país por meio das empresas de diversos segmentos que a Consultoria atende, atuando para a construção de instituições de resultados e sustentáveis que melhoram a economia e o ambiente social que estão inseridos.

A empresa trabalha com, além de consultoria, gestão e reestruturação para crescimento de negócios, sejam eles tradicionais, sejam eles mais tecnológicos. Além disso, ainda faz desenvolvimento de app e softwares e também marketing de performance. 

Para conhecer mais sobre a Planeja, acesse o site.

Crie sua conta ou fale com um de nossos consultores e descubra como sua empresa pode vender mais usando o PipeRun.

Estamos curiosos para ver o que você vai construir.