TargetTrust e o CRM PipeRun: parceria para aprimorar soluções

targettrust
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

A TargetTrust tem tradição de mais de 25 anos formando profissionais das áreas de TI e negócios. A empresa que conta com vários cursos realizados e milhares de alunos, em Porto Alegre/RS, acaba de implantar o CRM PipeRun para suas operações comerciais.

Com o uso do CRM nas operações comerciais da TargetTrust, houve a aproximação entre as empresas e o PipeRun viu na TargetTrust um ambiente para formação de mão-de-obra de profissionais para compor seu time técnico.

Conforme Simone Leal Kosmalski, CEO da TargetTrust, “o CRM PipeRun disponibiliza um formato altamente integrado entre marketing e vendas, trazendo inovação para nossa área comercial e está apoiando nosso crescimento.”

Com o uso do PipeRun “estamos deixando de atuar com propostas e contratos manuais. Estamos atuando com assinatura eletrônica, que é uma funcionalidade nativa no CRM, além da total integração com o sistema de automação, RDStation, site, chat e email marketing e a possibilidade de conexão direta com nosso sistema financeiro”, complementa a empreendedora.  

De acordo com Fausto Reichert, CSO do PipeRun, “ter a TargetTrust como cliente é bom demais, especialmente neste momento que estamos desenvolvendo uma vertical do CRM específica para área de educação. Esta parceira nos traz uma vantagem competitiva adicional, formação profissional. Isso para uma startup de alto crescimento como a que estamos construindo é essencial. Aliás, hoje é essencial para qualquer empresa!”, comentou.

TargetTrust + PipeRun = vender mais e melhor

Para conhecer mais dos cursos e formações da TargetTrust, clique neste link e aproveite para ampliar o conhecimento da sua equipe.

Acesse o artigo e saiba o que é um CRM e como ele potencializa as operações de vendas das empresas. Para ter a solução do PipeRun na sua empresa, fale com um consultor hoje mesmo. Solicite também um período de teste totalmente grátis e comece a vender mais e melhor.

Boas vendas!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM. #RunPipeRun

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!