Destaques:
KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office

KMSAuto simplifies activation for Windows and Office.

There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Conheça o acesso rápido a múltiplos chats dos contatos | CRM de Vendas

Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Confira o novo recurso que irá agilizar as tentativas de contato aos leads ou clientes, seja qual for a plataforma de atendimento.

Por que implementamos o acesso rápido a múltiplos chats?

Em um mercado onde a cada semana surgem novas plataformas de atendimento, ter a possibilidade de integrar múltiplas ferramentas ao CRM de Vendas PipeRun é essencial para o sucesso dos nossos clientes.

Por isso, agora além dos botões de redirecionamentos para conversas no WhatsApp Web ou chat do CXM PipeRun, também passa a ser possível abrir uma conversa com o contato em qualquer plataforma de atendimento.

Com este novo recurso, basta um clique para os usuários da conta conseguirem iniciar uma conversa na plataforma de comunicação utilizada pela sua empresa com o lead ou cliente da oportunidade.

Casos de uso na Máquina de Vendas

▶ Funil de Pré-vendas (SDR)

Agendamento de demonstrações: o pré-vendedor pode usar o botão de acesso ao chat para agendar demonstrações do produto ou serviço com os leads qualificados.

Qualificação de leads: o pré-vendedor pode usar o acesso rápido ao chat para iniciar uma conversa com o lead e realizar a descoberta das necessidades, determinando se eles estão prontos para falar com um vendedor.

▶ Funil de Vendas (Farmer e Hunter)
Negociação de contratos: o vendedor pode usar o botão de chat para negociar contratos com clientes em potencial, esclarecendo dúvidas e objeções em tempo real e agilizando o processo de fechamento.

Fechamento de vendas: o acesso por um clique ao chat permite que o vendedor responda rapidamente às dúvidas do cliente e finalize a venda com mais rapidez e eficiência.

▶ Funil de Contratos (Jurídico)

Negociação de termos: o time do jurídico pode usar o botão de chat para contatar o cliente e responder rapidamente às dúvidas do cliente, acelerando o processo de assinatura do contrato.

Melhoria da comunicação: o chat facilita a comunicação entre o jurídico e o cliente, evitando erros e atrasos no processo de assinatura do contrato.

▶ Funil de CS Onboarding (Implantação e Adesão)

Agendamento de acompanhamento: o consultor poderá utilizar o botão para realizar o agendamento de acompanhamento com os clientes, garantindo que estejam aderindo ao produto, aumentando a satisfação.

Resolução de problemas: o botão de acesso ao chat possibilita que a equipe de onboarding entre em contato rapidamente para identificar e resolver problemas durante o processo de implantação, evitando frustração do cliente e garantindo uma experiência positiva.

▶ Funil de CS Ongoing (Gestão da carteira)
Gerenciamento de relacionamento: o vendedor pode usar o redirecionamento ao chat para manter contato com clientes existentes, fortalecer o relacionamento e identificar novas oportunidades de venda.

Gerenciamento de expectativas: o chat permite que a equipe de Customer Success entre em contato e gerencie as expectativas do cliente, evitando frustrações e garantindo a satisfação do cliente.

Renovação de contratos: a equipe de customer success pode usar o chat para iniciar conversas sobre a renovação de contratos, aumentando a taxa de retenção de clientes.

Como ativar o acesso rápido?

Para utilizar esse recurso, vá em Editar os dados da conta > Configurações > Contatos. No final da página, basta definir a URL para redirecionamento.
Imagem de captura da tela exibindo a configuração do novo recurso de acesso rápido a múltiplos chats
Como faço para ter tudo isso?
Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento.

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!