KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 45/2023 | Produto

funcionalidades crm piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

CRM de Vendas

Novas regras em atividades espontâneas no app mobile

Apresentamos o pacote de melhorias do aplicativo mobile do CRM de Vendas, agora com diversas novidades para elevar a produtividade do vendedor externo e a adesão ao CRM durante visitas de prospecção.

Novas regras em atividades espontâneas no app mobile

▶ Novas regras no cadastro de atividades espontâneas

  • Atividades concluídas no momento do cadastro: para facilitar a rotina corrida dos vendedores porta-a-porta, agora é possível cadastrar novas visitas espontâneas já marcadas como concluídas, eliminando a necessidade de finalizá-las manualmente.

  • Envio automático de convites de agenda: ao utilizar o envio automático de agendas aos vendedores hunters e usuários envolvidos nas atividades, as equipes ficam sempre sincronizadas.

  • Lembretes de atividades por tempo pré-determinado: com os lembretes automáticos de atividades por hora pré-definida, os vendedores externos jamais se esquecerão das visitas planejadas.

▶ Mais facilidade na gestão das atividades

  • Contatos das empresas em apenas um toque: agora o acesso às informações dos contatos das visitas estão disponíveis em apenas um toque da tela da atividade, otimizando tempo do vendedor e facilitando a localização de informações importantes.

  • Registro completo das atividades dos vendedores: com o cadastro simplificado de visitas, fica mais fácil para os vendedores informarem as interações realizadas com prospects e clientes, aumentando a adesão ao CRM e tornando o histórico de visitas devidamente documentado.

  • Eficiência operacional que gera mais vendas: a experiência integrada com o app mobile gera um histórico organizado e consistente das atividades das oportunidades, tornando mais simples a gestão do funil e facilitando a tomada de decisão baseada em dados de relatórios.

CXM de Atendimento

Fidelização de agentes por consumidor

Encante mais clientes com a fidelização de agentes.

Aumente a lealdade e retenção de clientes com relacionamentos duradouros e humanizados.

Reduza a frustração dos consumidores eliminando a necessidade transferência ou escalonamento de atendimentos.

Fidelização de agentes por consumidor

▶ Encante mais clientes com a fidelização de agentes

  • Clientes atendidos por um agente específico desenvolvem relacionamentos mais humanizados e duradouros.

  • Com melhores relacionamentos, o conhecimento das necessidades e preferências do consumidor se tornam mais claras, o que impacta no aumento de lealdade e de retenção.

  • Assim você cria um círculo virtuoso de fidelidade através da qualidade no atendimento, impulsionando o crescimento do seu negócio e reduzindo as chances dos clientes migrarem para a concorrência.

▶ Mais performance, melhores indicadores de atendimento

  • Redução no Tempo Médio de Atendimento (TMA): fidelizar agentes evita que os consumidores precisem repetir informações a cada atendimento.
    Isso não apenas economiza tempo, mas minimiza a frustração ao atender as expectativas do cliente.
  • Resoluções mais rápidas e aumento da taxa de satisfação (CSAT): quando um agente específico está imerso no histórico do cliente, a resolução de problemas ocorre de forma mais rápida e precisa. Isso significa menos necessidade de transferências de atendimento, proporcionando experiências consistentes e satisfatórias em todos os diversos canais.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem a plataforma CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!