KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Respostas no Instagram Stories acionando o Chatbot | CXM de Atendimento

responda instagram stories com chabot piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

O Instagram, gigante das redes sociais com mais de 2 bilhões de usuários, é um palco importante para empresas que desejam alcançar novos clientes, construir uma marca forte e impulsionar suas vendas. 

A nova integração do CXM abre um leque de possibilidades para converter leads da rede em clientes, otimizar a experiência do cliente (CX) e impulsionar o atendimento da sua empresa. 

Vamos conferir?

Qual é a novidade?

Com a nova integração com o Instagram, mensagens e reações recebidas nos stories publicados na conta da sua empresa abrirão, automaticamente, um novo protocolo de atendimento com os usuários da rede.

Isso significa um novo recurso para você construir relacionamentos com os seguidores da sua conta. Inicie conversas pelo painel do agente rapidamente, já que toda mensagem ou reação virará, em tempo real, um novo atendimento. 

O benefício não para por aqui: você também pode construir fluxos do Socialbot para que o robô responda automaticamente esses comentários.

Com a automação dos processos conversacionais, o bot coleta informações e tira dúvidas dos leads, podendo, inclusive, enviar as respostas como campos customizados ao CRM de Vendas.

Quais os benefícios ao utilizar essa integração?

A integração do Instagram com o CXM oferece diversos benefícios para sua empresa:

  • Melhora na experiência do cliente: Com protocolos de atendimento sendo abertos, nenhum lead fica sem resposta. 
  • Respostas 24/7: Com o chatbot, sua empresa oferece um atendimento rápido e personalizado aos clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Aumento da eficiência: A automação de processos facilita a gestão dos relacionamentos, além de liberar os agentes humanos para se concentrar em problemas mais importantes.
  • Redução de custos: O chatbot pode ajudar a reduzir custos com atendimento ao cliente.

Como ativar a integração?

Para ativar ou desativar a abertura de protocolo de atendimento por comentários nos stories, basta acessar o menu de Configurações > Parâmetros e ativar o botão de “Reações nos stories devem abrir atendimento?”.

A mesma configuração também estará disponível para menções e reações de stories, individualmente.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CXM de Atendimento, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!