Destaques:
KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Unsubscribe no email de clientes​​ | CXM e CRM PipeRun

Unsubscribe no e-mail de clientes cxm piperun crm
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

A PipeRun se preocupa com a experiência do seu cliente em todos os pontos de contato, incluindo nas comunicações feitas por e-mail. 

Por isso, apresentamos um novo recurso que garante mais controle e autonomia para seus leads e clientes: o link de unsubscribe nos e-mails enviados através das plataformas CRM de Vendas e CXM de Atendimento.

Qual é a novidade?

A partir de agora, todos e-mails enviados pelos usuários do CRM e CXM PipeRun virão com um link de unsubscribe no final da mensagem.

Além do link de descadastro no final do conteúdo, também haverá um botão de descadastro no cabeçalho do e-mail, conforme a nova política de compliance e anti-spam da Google, que vem sendo seguida também por outros provedores. 

Isso significa que com apenas um clique, seus leads ou clientes poderão cancelar o recebimento de futuras comunicações via e-mail, de forma rápida e fácil.

Quais os benefícios ao utilizar essa integração?

A implementação do link de unsubscribe oferece diversos benefícios para sua empresa:

  • Maior compliance com leis de privacidade: a inclusão do unsubscribe garante que sua empresa esteja em conformidade com leis de proteção de dados, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) no Brasil.
  • Melhora na reputação da sua marca: ao oferecer mais controle aos seus clientes sobre como eles desejam ser comunicados, você demonstra respeito e compromisso com a privacidade deles, o que contribui para fortalecer a reputação da sua marca.
  • Maior engajamento com os clientes que realmente se interessam: ao enviar emails apenas para os clientes que realmente desejam recebê-los, você aumenta as chances de que suas mensagens sejam lidas e clicadas, gerando mais engajamento com suas campanhas.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CXM de Atendimento, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Para testar gratuitamente o CRM de Vendas, basta criar sua conta aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!