Destaques:

Zenvia integra plataforma de chatbots ao CRM PipeRun

Zenvia
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

A Zenvia, líder em mensagens e chatbots, acaba de integrar o CRM PipeRun à sua Plataforma de Chatbots. Com a integração, cada lead gerado em fluxos de conversas de chatbots é automaticamente cadastrado no funil de vendas do PipeRun, facilitando e automatizando por completo as operações de atendimento aos leads.

No momento, para ter acesso à integração, é preciso ter uma conta na Plataforma de Chatbots Zenvia – é possível criar uma gratuitamente neste link – e entrar em contato pelo e-mail solicitando a integração.

O CRM PipeRun é uma startup de Porto Alegre (RS) que vem crescendo rapidamente e em apenas 15 meses de mercado, já atende mais de 300 empresas em 20 segmentos diferentes e tem clientes em todo país.

Conta com clientes nas áreas de Educação, Franquias, Automotivo e Peças, Seguros e Corretoras, Bancos e Financeiras, Software e Startups, Imobiliárias, Hotéis e Turismo, Facilities e Serviços, Transportes e Delivery, além de Agências de Marketing e Metal Mecânico, todos segmentos com grande volume de geração de leads, múltiplos canais de aquisição e vendas complexas.

Conforme Fausto Reichert, Co-founder e CSO do CRM PipeRun, “criamos o CRM com a visão de integrar-se a todas as tecnologias. Iniciamos com sistemas de automação de marketing, depois conectamos aos ERPs, sites e chats onde os leads são atendidos por humanos”, afirmou.

“Agora queremos oportunizar aos nossos clientes que ampliem o uso de novas tecnologias, reduzam custos e automatizem a geração de leads com chatbots, integrando e facilitando as operações de vendas”, completou.

Para Adriano Freire, Head de Operações da Zenvia, além do modelo de valor agregado ao CRM PipeRun e o acesso a uma rede de 100 agências de marketing já parceiras do CRM, a oportunidade de realizar projetos de geração de leads, integrados que contam com CRM e chatbot, estão alinhados com o objetivo da Zenvia de simplificar e tornar o marketing das empresas cada vez mais conversacional.

A empresa vem investindo pesado na plataforma e, neste projeto com o CRM PipeRun, a Zenvia não poupou esforços. Os times trabalharam muito próximos e trouxeram uma oferta com um ‘template de geração de leads’ que agora está disponível para todos os clientes das empresas parceiras”, afirma Freire.

A integração segue a visão de parcerias e distribuição de sua plataforma de criação de chatbots a todo ecossistema de atendimento a clientes do mercado.

Para conhecer mais as empresas e avaliarem a plataforma conversacional integrada ao CRM, consulte mais informações no site do PipeRun e também da Zenvia

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes.

Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no Brasil, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).  Para mais informações sobre a empresa, acesse o site da Zenvia e confira os perfis no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Tenha um CRM completo

Para ter a solução do PipeRun na sua empresa e alavancar as suas vendas, fale com um consultor hoje mesmo. Além disso, saiba o que é um CRM e como ele potencializa as suas vendas.

Baixe também nosso eBook grátis e saiba de que forma organizar o funil de vendas da sua empresa.

Boas vendas.

Um abraço do PipeRun, o seu CRM. #RunPipeRun

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!