Destaques:
KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 36/2023 | Produto

recursos e funcionalidades crm piperun cxm
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

As novidades na PipeRun não param!

Confira a nova configuração de conta para permitir que usuários Consultores (C1) líderes de equipe possam exportar dados avançados do CRM de Vendas, além de novas integrações com diversos ERPs do mercado para o segmento de Provedores de Internet.

Vamos conferir?

Exportação de dados por usuários consultores (C1) líderes de equipe

Exportação de dados no CRM PipeRun

Usuários Gestores do CRM de Vendas PipeRun já podem habilitar o uso da ferramenta de exportação de dados para usuários Consultores líderes de equipe.

Essa nova configuração possibilita que os consultores tenham maior liberdade em sua jornada de trabalho, ao permitir o acesso à exportação de dados avançados sempre que for preciso.

Para que possam utilizar a ferramenta, o usuário Gestor deverá habilitar e configurar a funcionalidade nas configurações da conta para as telas específicas, de acordo com as políticas de gestão da empresa.

Integrações no CXM para Provedores de Internet: potencialize suas operações integrando-se aos principais ERPs do mercado

Integrações CXM para Provedores de Internet (ISP)

Nós ouvimos vocês e nossa plataforma CXM PipeRun agora conta com uma ampla gama de integrações com ERPs para  Provedores de Internet disponíveis no mercado.

Com as integrações, você consegue potencializar seus atendimentos, podendo:

Gerar PIX e/ou boleto para pagamento para cliente de forma manual a partir do atendimento pelo agente ou de forma automática pelo chatbot;

Obter PDF de fatura ou dados de faturas em aberto do cliente de forma manual a partir do atendimento pelo agente ou de forma automática pelo chatbot;

Realizar desbloqueio de confiança para usuários inadimplentes que solicitaram código de PIX e/ou boleto para pagamento no dia de forma manual a partir do atendimento pelo agente ou de forma automática pelo chatbot;

Realizar tabulação de atendimentos de forma manual a partir do atendimento pelo agente ou de forma automática pelo chatbot para gerar oportunidades no CRM de Vendas e ainda enviar todas as variáveis com informações importantes dos seus clientes como campos customizáveis no CRM de Vendas.

Quais integrações com ERPs estão disponíveis na plataforma?

Você consegue configurar as integrações com os seguintes ERPs:

● Altarede;
● ERP Voalle;
● Datamex;
● HubSoft;
● IXC Provedor;
● MK Solutions;
● RBX Soft.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem o CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!