KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Zenvia integra plataforma de chatbots ao CRM PipeRun

Zenvia
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

A Zenvia, líder em mensagens e chatbots, acaba de integrar o CRM PipeRun à sua Plataforma de Chatbots. Com a integração, cada lead gerado em fluxos de conversas de chatbots é automaticamente cadastrado no funil de vendas do PipeRun, facilitando e automatizando por completo as operações de atendimento aos leads.

No momento, para ter acesso à integração, é preciso ter uma conta na Plataforma de Chatbots Zenvia – é possível criar uma gratuitamente neste link – e entrar em contato pelo e-mail solicitando a integração.

O CRM PipeRun é uma startup de Porto Alegre (RS) que vem crescendo rapidamente e em apenas 15 meses de mercado, já atende mais de 300 empresas em 20 segmentos diferentes e tem clientes em todo país.

Conta com clientes nas áreas de Educação, Franquias, Automotivo e Peças, Seguros e Corretoras, Bancos e Financeiras, Software e Startups, Imobiliárias, Hotéis e Turismo, Facilities e Serviços, Transportes e Delivery, além de Agências de Marketing e Metal Mecânico, todos segmentos com grande volume de geração de leads, múltiplos canais de aquisição e vendas complexas.

Conforme Fausto Reichert, Co-founder e CSO do CRM PipeRun, “criamos o CRM com a visão de integrar-se a todas as tecnologias. Iniciamos com sistemas de automação de marketing, depois conectamos aos ERPs, sites e chats onde os leads são atendidos por humanos”, afirmou.

“Agora queremos oportunizar aos nossos clientes que ampliem o uso de novas tecnologias, reduzam custos e automatizem a geração de leads com chatbots, integrando e facilitando as operações de vendas”, completou.

Para Adriano Freire, Head de Operações da Zenvia, além do modelo de valor agregado ao CRM PipeRun e o acesso a uma rede de 100 agências de marketing já parceiras do CRM, a oportunidade de realizar projetos de geração de leads, integrados que contam com CRM e chatbot, estão alinhados com o objetivo da Zenvia de simplificar e tornar o marketing das empresas cada vez mais conversacional.

A empresa vem investindo pesado na plataforma e, neste projeto com o CRM PipeRun, a Zenvia não poupou esforços. Os times trabalharam muito próximos e trouxeram uma oferta com um ‘template de geração de leads’ que agora está disponível para todos os clientes das empresas parceiras”, afirma Freire.

A integração segue a visão de parcerias e distribuição de sua plataforma de criação de chatbots a todo ecossistema de atendimento a clientes do mercado.

Para conhecer mais as empresas e avaliarem a plataforma conversacional integrada ao CRM, consulte mais informações no site do PipeRun e também da Zenvia

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes.

Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no Brasil, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).  Para mais informações sobre a empresa, acesse o site da Zenvia e confira os perfis no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Tenha um CRM completo

Para ter a solução do PipeRun na sua empresa e alavancar as suas vendas, fale com um consultor hoje mesmo. Além disso, saiba o que é um CRM e como ele potencializa as suas vendas.

Baixe também nosso eBook grátis e saiba de que forma organizar o funil de vendas da sua empresa.

Boas vendas.

Um abraço do PipeRun, o seu CRM. #RunPipeRun

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!