Destaques:
KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 30/2023 | Produto

funcionalidades crm piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Confira as últimas novidades de produto do CRM de Vendas PipeRun!

Nesta semana, trazemos a restrição na grade de horários e dias úteis na execução de automações, além da centralização de informações de negociações anteriores relacionadas ao lead ou cliente diretamente na tela das oportunidades.

Restrição na grade de horários e dias úteis na execução de automações

Restrição na grade de horários e dias úteis na execução de automações

Diga adeus às execuções automáticas fora de hora e dê as boas-vindas à otimização da eficiência operacional.

Com o novo recurso do módulo de Ações Automáticas você personaliza ainda mais o relacionamento e comunicação com os leads e clientes ao aplicar restrições de execução de ações automáticas por dias e horários pré-determinados.

Além disso, você aumenta a produtividade dos seus vendedores configurando automações de notificação nos horários de início e/ou final de turno de trabalho.

Como utilizar o recurso nos meus funis?

Funil de Marketing:

● Automatize o relacionamento e comunicação nos melhores horários para os leads que estão quentes, ou re-engaje os leads que esfriaram com conteúdos mais atrativos dentro da sua etapa na jornada de compra por email, ou mesmo WhatsApp.

Funil de Pré-vendas e Vendas:

● Aumente a eficiência operacional dos vendedores configurando alertas de notificação de estagnação de oportunidades nos horários de início e/ou final de turno de trabalho.

● Agilize suas negociações garantindo que suas mensagens atinjam os leads nos momentos mais propícios, impulsionando a conversão.

Funis de CS – Onboarding (implantação e adoção):

● Aumente a eficiência operacional dos implantadores criando alertas de notificação de estagnação de projetos nos horários de início e/ou final de turno de trabalho.

Funis de CS – Ongoing (Gestão da carteira):

● Customize o relacionamento e comunicação com os clientes da carteira, oferecendo oportunidades de up-sell e cross-sell apenas dentro de dias úteis e horários comerciais.

Tudo para deixar sua máquina de vendas ainda mais inteligente!

Quer saber mais sobre este recurso? Preparamos este material em nossa Central de Ajuda para te auxiliar.

Oportunidades Relacionadas

Oportunidades Relacionadas

Com a ferramenta de oportunidades relacionadas você ganha tempo ao visualizar na tela da oportunidade todas as oportunidades anteriores relacionadas com a mesma pessoa e/ou empresa, facilitando a visualização histórica de negócios ganhos e perdidos.

Tenha rápido acesso às informações das oportunidades relacionadas, como seu status e situação, título e dono, funil e etapa do funil e valor de P&S (produtos e serviços) e de MRR (receitas recorrentes) atrelado.

Como o recurso ajuda nos meus funis?

Funil de Marketing:

Na prospecção outbound ajuda a identificar se o lead já iniciou uma jornada anteriormente em outro negócio (oportunidade).

Quando o time efetuar ligações ativas ou realizar prospecções no LinkedIn, terá acesso a 100% do histórico na oportunidade ou no PipeRun MAX.

Funil de Pré-vendas:

Na qualificação de inbound, ajuda o SDR a ter acesso às interações anteriores do lead.

Se o lead foi atendido anteriormente, se participou de sessões de demonstração ou interagiu de outras maneiras no topo do funil, esses detalhes estarão prontamente acessíveis nas oportunidades geradas anteriormente. 

Funil de Vendas:

Identifique se o lead já realizou compras ou orçamentos anteriormente, se já interagiu com a equipe de vendas ou até mesmo se já foi um cliente.

Esse contexto poderá ajudar a moldar uma proposta que atenda às necessidades específicas e melhore as chances de sucesso na negociação atual.

Funis de CS – Onboarding (implantação e adoção):

Durante o processo de implantação, a equipe pode acessar o histórico de oportunidades para entender melhor as expectativas do cliente e os desafios enfrentados em negociações anteriores.

Isso ajuda a ajustar o processo de Onboarding para garantir uma transição suave do cliente para o uso do produto ou serviço.

Funis de CS – Ongoing (Gestão da carteira):

Ao longo do relacionamento com o cliente, a equipe de CS pode entender as mudanças nas necessidades do cliente ao longo do tempo e identificar oportunidades de up-sell e cross-sell.

Isso permite uma abordagem proativa e personalizada na gestão da carteira de clientes em função de que o CS tem o total histórico dos produtos e quantidades adquiridas e cancelados.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!