KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 38/2023 | Produto

recursos CRM PipeRun CXM funcionalidades
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Webhook em Ações Automáticas

Enviar dados para outros sistemas ficou ainda mais fácil.

Monte seu Hook, desenhando seu layout favorito.

Crie templates para sistemas com necessidades especiais.

Autonomia para equipe maker produzir ainda mais personalização.

Webhook em Ações Automáticas

A Ação Automática de disparo de webhooks possibilita o envio de dados do CRM de Vendas para outras plataformas, como ERPs ou sistemas de cobranças, a partir de um JSON de saída. Ainda é possível conversar com N8N, integromat, Zapier Hook e tantas outras.

Com a última atualização dos Webhooks de dados de saída amplamente customizados com autonomia e gestão própria, a ferramenta possibilita utilizar templates prontos de JSON para as quais plataformas de destino, além da possibilidade de editar as expressões manualmente.

Autonomia que elimina dificuldades técnicas

● Crie seus layouts e transforme-os em templates salvos, com garantia de integridade exclusiva para sua conta.

● Elimine custos com equipe técnica da PipeRun, faça você mesmo

● Reduza custos de seus processos personalizados, sem custos de manipulação ou customização ou mesmo de gateways adicionais para integrações via Webhook

Ajuste as expressões em JSON sem sair do CRM de Vendas

● Caso necessário, agora é possível ajustar a formatação de saída do JSON manualmente, sem precisar implementar códigos para adequar o envio dos dados.

● Visualize a estrutura do JSON de saída na própria tela do CRM de Vendas e valide se as expressões estão configuradas corretamente.

● Acabaram os custos adicionais de De/Para de saída de dados, agora sua equipe tem total autonomia e redução de custos nas integrações específicas.

● Equipes de consultorias e agências, agora podem criar templates específicos para cada conta de seus clientes, podem copiar os modelos e aumentar a velocidade de ativação de seus projetos, times de makers ganham tempo para novas estratégias vencedoras.

Dashboards com detalhamento das filas de atendimento

Facilitamos a análise de cada canal de atendimento.

Os dashboards agora possuem drill down específicos.

Aprofundar as análises de atendimentos ficou fácil.

drill down de atendimentos plataforma cxm

O dashboard de atendimentos por canal agora mostra a quantidade de atendimentos finalizados, em andamento ou concluídos da plataforma CXM com a opção de ampliação das análises por canal.

Visualize a quantidade de atendimentos por fila

● Agora é possível visualizar a quantidade de atendimentos agrupados por fila nos detalhes dos atendimentos, seja no formato de gráfico ou de lista.

Acompanhe sua operação em tempo real

● Tenha uma visão abrangente dos atendimentos por fila e acompanhe sua operação em tempo real aprofundando as análises por canal.

● Aloque recursos nos horários de picos de atendimento, de maneira eficiente e assertiva e preencha as lacunas operacionais dos dias com alta demanda.

Registre o relatório, para compartilhamento e consultas futuras

● Em apenas dois cliques é possível realizar download do relatório nos formatos PNG, JPEG, PDF ou SVG e com isso fazer comparativos com dados futuros.

● Com essa funcionalidade, você consegue compartilhar os dados com as partes interessadas da sua empresa, trocar experiências e métricas com outras filiais ou realizar consultas futuras sempre que necessário ativação de acessos adicionais.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem a plataforma CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!