KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Campos customizados ilimitados | CXM de Atendimento

Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

O ano mudou, o carnaval passou e ficou para trás a antiga estrutura de campos curingas do CXM PipeRun. Damos as boas-vindas à nova estrutura que vai simplificar a coleta de dados do seu consumidor: os campos customizados.

Quais são as principais novidades?

  • Campos ilimitados: agora você pode criar quantos campos forem necessários para coletar informações relevantes em qualquer etapa da jornada do cliente, desde qualificação de leads até geração de contratos e implantação de produtos.
  • Integração com o CRM de Vendas: se você também utiliza o CRM de Vendas, consegue buscar os dados do consumidor registrados no CRM automaticamente, ganhando mais agilidade na gestão do relacionamento e garantindo a integridade dos dados ao longo de toda a operação.
  • Acesso aos campos direto no painel do agente: os agentes agora conseguem visualizar e registrar campos customizados diretamente no painel de atendimento, sem alternar telas. Isso significa que os agentes terão acesso às informações importantes na hora certa durante o atendimento.
  • Nomenclatura mais clara: os antigos “campos curingas” passam a ser denominados “campos customizados” em todas as telas do sistema, mantendo a nomenclatura padrão do CXM de Atendimento com o CRM de Vendas.

Devo fazer algum ajuste?

Não é necessário realizar nenhum ajuste referente a nova estrutura dos campos customizados.

Se você utilizava ações de consulta ou registro de campos curinga em fluxos do chatbot também não precisa se preocupar, pois os fluxos seguirão funcionando normalmente.

Porém, para novas edições ou construções de fluxos do chatbot, atente-se à nova nomenclatura nas ações:

  • “Consultar informações do cliente” virou: “Consultar cliente por campo customizável“.
  • “Salvar informações do cliente” virou: “Guardar campo customizável”.

Imagem de captura da tela exibindo as novas ações de campos customizados nos fluxos de chatbot do CXM de Atendimento

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não utiliza o nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso time de suporte nos canais de atendimento.

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!