Semana 35/2023 | Produto

App CXM PipeRun CRM
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Em um mundo cada vez mais interconectado, a experiência do cliente tornou-se a essência de qualquer estratégia empresarial de sucesso.

Nesse cenário, a abordagem omnichannel emerge como a peça chave para empresas que buscam não apenas atender as expectativas dos clientes, mas também superá-las, buscando o encantamento e a fidelização.

A convergência de todos os canais de comunicação em uma experiência unificada é a essência do atendimento omnichannel. 

Suponha que você ofereça atendimento unicamente pelo chat do WhatsApp, enquanto um cliente prefere utilizar outro canal, como o e-mail ou Instagram. 

Mesmo que o WhatsApp seja amplamente popular, esse canal de atendimento não atenderá às necessidades de todos os clientes, potencialmente levando à insatisfação.

É por isso que a adoção do atendimento omnichannel é fundamental, uma vez que considera a diversidade de canais aos quais diferentes perfis de clientes estão acostumados.

No coração dessa revolução, apresentamos nosso novo aplicativo de CXM, uma ferramenta que entrega mobilidade e praticidade para realizar os atendimentos nos diversos canais.

Está pronto para conferir as novidades? Acompanhe nosso artigo e fique por dentro de tudo.

App CXM PipeRun: atendimento omnichannel na palma da mão

App CXM PipeRun CRM

Com o aplicativo de CXM, você centraliza toda a comunicação com leads e clientes em uma única tela no seu dispositivo móvel.

Chega de passar sufoco com times que atuam em campo e sofrem com a falta de ferramentas para atendimento móvel, como equipes de promoção de vendas, vendedores porta a porta, equipes de logística dentro de operações ou mesmo vendedores dentro de lojas ou galpões de atacadistas.

Sua equipe não fica mais desamparada.

Quando um atendimento precisar de uma mãozinha ou seguir em outro departamento, os usuários do aplicativo podem transferi-lo para outros agentes em diferentes locais, seguindo as regras das filas de atendimento ou configurações de cada usuário, sem precisar mudar o número do WhatsApp utilizado para o atendimento.

Amplie a experiência do cliente com templates de mensagens WhatsApp HSM, incluindo anexos!

App CXM PipeRun CRM

Imagine a capacidade de enviar facilmente templates de mensagens de WhatsApp com anexos, como catálogos de produtos, de ofertas ou apresentações, seja quando o agente ou o cliente abre uma janela de conversação ou durante qualquer ponto ao longo da interação. 

Isso significa que o vendedor pode impressionar os clientes com informações relevantes e oportunas sempre que for mais conveniente, tornando cada conversa uma oportunidade.

Aumente a produtividade dos funcionários e reduza o tempo médio de ativação do ponto de venda e de retorno de mensagens

App CXM PipeRun CRM

Gerenciar o fluxo de atendimentos nunca foi tão simples. Com a capacidade de adicionar atendimentos em espera, agendar retorno ou solicitar pausas de atendimento, o agente está no controle total. 

Ou seja, ficou mais fácil focar na qualidade do atendimento, sabendo que pode gerenciar eficazmente cada interação, sendo ela iniciada no ponto de venda ou mesmo via campanha de WhatsApp.

Usuários do produto de CRM de Atendimento também conseguem encantar clientes com um atendimento mais personalizado, baseado em informações relevantes de atendimentos do passado, já que tem rápido acesso ao histórico de mensagens, podendo filtrar atendimentos por dados dos clientes ou da empresa, número de protocolo, hashtags (marcadores) e muito mais.

Como faço para ter tudo isso?

Se você ainda não tem o CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!