KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 19/2023 | Produto

funcionalidades crm piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

CRM de Vendas

Régua de descontos e comissões variáveis em produtos

Atraia mais clientes com uma estratégia de preços definida e organizada.

Motive os vendedores ao tornar clara a gestão dos descontos e comissões.

Impulsione seu negócio com mais vendas e tickets mais altos.

Régua de descontos e comissões variáveis em produtos

▶ Política de preços mais flexível e estratégica

  • Padronize faixas de descontos aplicáveis em produtos com base em critérios de quantidade de itens e escopo de usuário gestor ou vendedor.  
  • Desta forma os vendedores têm flexibilidade para aplicar descontos conforme a política de preços, atraindo novos clientes, incentivando compras maiores dos leads e tornando a empresa mais competitiva no mercado.
  • Além disso, com as comissões variáveis conforme quantidade de itens, você motiva ainda mais os vendedores, impactando no aumento do ticket médio das vendas, impulsionando novos negócios na sua empresa.

▶ Organização de políticas e processos para vender ainda mais

  • Simplifique a gestão de descontos e comissões e evite erros de cálculos que podem afetar a saúde financeira do negócio.  
  • Ao tornar padronizado e claro a política de preços aos vendedores, você aumenta a confiança e satisfação do time comercial.
  • Além disso, ao reduzir a complexidade da gestão financeira com as réguas, os usuários podem concentrar-se em tarefas mais essenciais e que geram mais resultados para o seu negócio.

CXM de Atendimento

Finalização de atendimentos em lote

Ganhe tempo e economize recursos com a finalização de atendimentos em lote.

Garanta a qualidade na experiência do consumidor mesmo em momentos de pico, finalizando atendimentos com mensagens padronizadas conforme o contexto ou situação.

Finalização de atendimentos em lote

▶ Finalização de atendimentos descomplicada

  • Economize tempo e recursos ao finalizar múltiplos atendimentos em poucos cliques.
  • Finalize atendimentos abertos por fila, categoria, agente, status, data de início e mais. Tudo o que você precisa para uma gestão mais precisa.
  • Aumente a eficiência operacional das equipes, concluindo rapidamente um grande volume de solicitações em um único processo.

▶ Mensagens personalizadas conforme contexto

  • Padronize respostas e ações utilizando tabulações específicas, garantindo a consistência nas interações com os clientes e possibilitando a geração de relatório para análise e gestão.
  • Utilize mensagens personalizadas conforme o contexto ou situação, podendo fazer uso de variáveis de texto para atender às necessidades exclusivas de cada consumidor.

▶ Alívio da sobrecarga de trabalho dos agentes

  • Com a finalização de atendimentos em massa você evita a sobrecarga de trabalho da equipe de atendimento, especialmente nos momentos de pico.
  • Desta forma, você garante uma qualidade de serviço superior ao reduzir o estresse e a pressão sobre os agentes, que podem se concentrar em desempenhar um trabalho bem feito.
  • Tudo isso enquanto proporciona um ambiente de trabalho mais equilibrado e produtivo.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem a plataforma CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!