KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 17/2023 | Produto

funcionalidades crm piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

CXM de Atendimento

Mailing para campanhas a partir de planilhas

Importe uma lista de contatos para mailing utilizando uma planilha.

Faça campanhas de marketing com uma segmentação mais precisa.

Mailing para campanhas a partir de planilhas

▶ Segmentação de público para campanhas personalizadas

  • Agora os supervisores podem importar listas de contatos a partir de uma planilha para realizarem campanhas via e-mail e WhatsApp.  
  • Desta forma, sua equipe consegue realizar campanhas de marketing mais direcionadas, garantindo que suas mensagens atinjam o público certo, gerando mais engajamento e conversão. 
  • Por exemplo: empresas do segmento de e-commerce podem importar uma lista de clientes interessados em promoções a partir de uma planilha para enviar mensagens personalizadas destacando ofertas exclusivas.

▶ Métricas de desempenho para campanhas mais eficientes

  • Após o disparo de campanhas de campanhas por mailing, usuários supervisores também podem acessar um relatório detalhado do desempenho, obtendo uma visão clara dos resultados da estratégia utilizada.
  • Ao identificar pontos de melhoria, sua empresa pode aprimorar as estratégias de marketing, gerando campanhas ainda mais direcionadas, garantindo que cada campanha seja mais eficaz que a anterior.

CRM de Vendas

Precificação com Markup nas propostas

Adicione manualmente o valor de markup dos produtos na proposta.

Inclua todos os custos no preço de venda de forma mais flexível.

Garanta uma gestão eficiente da sua carteira de produtos e preços.

Precificação com Markup nas propostas

▶ Mais agilidade na precificação de produtos

  • Com este novo recurso, usuários que utilizam markup na precificação de produtos agora podem inserir os valores manualmente na tela de edição de propostas.
  • Desta forma, você tem mais flexibilidade e controle financeiro ao incluir todos os custos no preço de venda, garantindo que as vendas gerem lucro.
  • Por exemplo: empresas de indústria agora podem incluir facilmente todos os custos considerados na venda, seja de fabricação, distribuição, pesquisas ou regulamentação. 

▶ Mais eficiência na gestão comercial de produtos

  • Ao utilizar a precificação com markup de acordo com as demandas do mercado e características específicas de cada produto, você tem controle total sobre o valor final dos produtos vendidos.
  • Assim você ganha tempo,  reduz erros e reage mais rapidamente às mudanças no mercado com uma gestão eficiente da sua carteira de produtos.
  • Por exemplo: empresas de varejo agora podem adaptar facilmente os custos da venda dos produtos, seja conforme mudanças de mercado, custos operacionais ou outros fatores envolvidos.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem a plataforma CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!