KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 33/2023 | Produto

crm piperun funcionalidades
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Confira as novidades que chegaram na PipeRun para apoiar você e sua equipe a centralizar os dados dos seus leads e clientes, além da possibilidade de mensurar o desempenho das campanhas de WhatsApp Marketing.

Nova versão dos Formulários Customizados

formulários customizados crm piperun

Apresentamos a evolução da ferramenta de formulários customizados do CRM de Vendas, agora com novidades para aumentar ainda mais sua produtividade no dia a dia. 

Quais são as novidades?

Gama expandida de campos disponíveis: agora todos os campos de cadastro de empresas, pessoas e oportunidades estão disponíveis para uso nos formulários.

Edição do cadastro de empresa e pessoa na oportunidade: crie formulários específicos para alterar os dados cadastrais de empresas e pessoas diretamente na tela da oportunidade, eliminando a necessidade de acessar a tela de cadastro oficial do lead. 

Editor visual avançado: tenha mais controle sobre a aparência do formulário público (landing page do formulário da oportunidade) com a possibilidade de editar as cores do texto, dos botões e do fundo.

Com essa evolução, agora você consegue editar dados cadastrais, como o segmento de uma empresa, durante uma qualificação de pré-vendas sem precisar sair da tela da oportunidade, por exemplo.

Como utilizar formulários customizados na minha máquina de vendas?

Funil de Marketing

Formulário de Qualificação de Lead: Registre ou atualize informações sobre os leads, como interesses, fonte de origem e UTMs.

Funil de Pré-vendas

Formulário de Qualificação Avançada: Coletar informações detalhadas sobre a empresa do lead, necessidades específicas e os principais stakeholders envolvidos

Formulário de preparação para reunião de vendas: Coletar insights sobre as preocupações do lead e os tópicos mais importantes a serem abordados durante a apresentação comercial.

Funil de Vendas

Formulário de Diagnóstico: Registrar informações sobre as dores específicas e necessidades do lead.

Formulário de Feedback da reunião de Vendas: Coletar observações sobre a agenda e entender o processo de compra do lead (tempo, prioridade e verba).

Funis de CS – Onboarding (implantação e adoção)

Formulário de Requisitos de Implantação: Registrar as necessidades técnicas e requisitos específicos para um processo de implantação e marcos de sucesso.

Funil de CS – Ongoing (gestão da carteira):

Formulário de Avaliação: Registrar o feedback do cliente sobre o uso contínuo da solução, as razões para a renovação e o potencial de compra do cliente da carteira.

Painel de análise de retorno de campanhas

Painel de análise de retorno de campanhas

Agora ficou mais fácil mensurar o desempenho das campanhas baseadas em WhatsApp Marketing no CRM de Atendimentos.

Com o novo painel de análise, você consegue:

● Identificar as mensagens de WhatsApp entregues e a quantidade de leads ou clientes que retornaram à partir da origem da campanha.

● Identificar a quantidade de leads ativados pela campanha de WhatsApp que retornaram por outros canais, como Instagram, E-mail, Webchat, Telegram etc.

● Controlar os gastos com mensagens de WhatsApp que retornaram como oportunidades em qualquer canal.

● Realizar a melhoria contínua das campanhas de WhatsApp a partir da análise dos horários de leitura e retorno da campanha.

● Mensurar os resultados da campanha identificando o tempo em horas e dias que os leads retornam as mensagens de marketing de WhatsApp.

● Engajar o time de marketing com a equipe de atendimento na mensuração de impacto da campanha, na efetividade da campanha e aumento do volume de atendimentos.

Quando posso mensurar o desempenho das campanhas baseada em WhatsApp Marketing?

Separamos alguns casos de uso para você:

● Ao realizar campanhas de venda para a carteira;

● Ao realizar campanhas para aumentar engajamento de uso de produto;

● Ao realizar campanhas para aumentar engajamento do cliente com o CS

● Ao realizar campanhas para reengajar leads frios ou leads de negociações perdidas

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas, mas ainda não tem o CRM de Atendimentos, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente? Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!