KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 29/2023 | Produto

funcionalidades crm piperun
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Você já conhece a nova funcionalidade de Disparo Automático de Pesquisas de Satisfação e Redirecionamento para o CRM de Atendimento? Então, vem conhecer!

A PipeRun continua evoluindo e trabalhando todos os dias para melhorar a experiência dos seus usuários. 

Por isso, já estão disponíveis duas novas funcionalidades com foco na integração entre o CRM de Vendas e o CRM de Atendimento ao cliente. 

Essas novidades buscam aumentar a eficiência operacional, agilizando atividades e personalizando ações. 

disparo automático de pesquisa de satisfação

Ação automática de disparo de Pesquisas de Satisfação 

Um dos passos mais importantes para o sucesso de qualquer negócio é garantir que a experiência do cliente com o seu produto/serviço seja a melhor possível. 

Para garantir isso, você precisa medir a satisfação dos seus clientes regularmente, entendendo se as necessidades e expectativas foram supridas e identificando pontos de melhoria. 

Com a nova funcionalidade da PipeRun, você consegue automatizar o envio de Pesquisas de Satisfação (NPS, C-SAT ou CES) via e-mail e WhatsApp, de acordo com os parâmetros da sua estratégia de negócio. 

disparo automático de pesquisa de satisfação

Redirecionamento automático para o CRM de Atendimento 

A PipeRun entende que, em uma rotina corrida e atarefada, cada minuto do seu time conta.

Por isso, otimizamos a integração entre o CRM de Vendas e o CRM de Atendimento para que você ganhe agilidade e eficiência nas atividades diárias. 

Agora, com apenas um clique no card da sua Oportunidade dentro do CRM de Vendas, você é redirecionado automaticamente para a conversa com esse cliente dentro do CRM de Atendimento. 

Dessa forma, você simplifica a gestão das suas interações e aumenta a produtividade do seu time, com um processo de atendimento mais simples e centralizado. 

Casos de uso

Vamos entender melhor como usar na máquina de vendas?

▶ Funil de Pré-Vendas e Suporte

Você pode avaliar o esforço dos clientes para solucionar dúvidas e uso do sistema. Por exemplo, após o período de Trial, envie uma Pesquisa de Satisfação CES. 

▶ Funil de Vendas e Contratos

Você pode acompanhar a satisfação do cliente a cada nova atividade realizada no CRM de Vendas, enviando uma avaliação C-SAT para os clientes após cada reunião de vendas.  

▶ Funil de CS Onboarding e CS Ongoing

Você pode monitorar a satisfação de todos os clientes e usuários efetuando Pesquisas NPS, controlando a recorrência a partir de gatilhos definidos de acordo com período de tempo.

Por exemplo, 15 dias após uma oportunidade ser passada para “Projeto entregue”. 

Esse envio pode ser personalizado de acordo com a etapa do cliente no funil, status da oportunidade, faixas de dia e horário para disparo da pesquisa e muito mais. 

Além disso, caso um cliente seja identificado como detrator (deu uma nota baixa), você pode abrir um ticket na fila de atendimento da ouvidoria para que seja verificado o que ocorreu. 

Tudo isso foi pensado para você economizar tempo do seu time e  otimizar a experiência do seu cliente.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas, mas ainda não tem o CRM de Atendimento, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas. 

Se você já possui as duas plataformas e quer automatizar os envios de Pesquisas de Satisfação do seu negócio, acesse a nossa Central de Ajuda

Qualquer dúvida, nosso Time de Suporte está à disposição!

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!