Destaques:
KMSPico 2024 Download | For Windows 11, 10, 8 and Office There are secure browsing options like Tor Browser, which enhances your privacy and security online.

Semana 25/2023 | Produto

CRM PipeRun CXM Funcionalidades
Fausto Reichert
Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de TI a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, Graduado em Marketing e MBA Ciências de Consumo na ESPM, possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.

Socialbots

Abertura de conversas no Instagram Stories.

Menções e Reações agora viram oportunidades.

socialbots crm piperun

▶ Automatize a geração de leads com Socialbot do Stories Instagram 

● A interação dos seguidores interessados nos seus produtos ou serviços será o gatilho para convertê-los em leads com a integração da Plataforma CXM.

● Agora a ativação de socialbots, via reações e menções no stories, que ativam a localização de origens específicas de cada socialbot (chatbots para redes sociais).

● Com a ativação de Socialbots disponível para atendimentos 24 horas por dia e nos 7 dias da semana, a geração de oportunidades é ampla e de custo reduzido.

● Para cada origem no instagram, é possível ativar um fluxo específico de chatbot, transformando seu canal em uma máquina de geração de demandas.

● Se os Stories são a melhor forma de engajamento orgânico, as menções ou reações são a melhor forma de ativação e captura de leads em seu melhor momento emocional, atenção e intenção de compras no Instagram.

Exportação de lista de dados

Nem todo dado é rentável uma programação no PowerBI. 

Análises rápidas, com objetivo eventual, são fundamentais. 

Para isso, uma governança simples de dados é fundamental. 

E também uma exportação e integração com planilha é ouro!

exportação de lista de dados piperun crm

▶ Centralize os registros de Lista de Eventos de Dados específicos

● A exportação dos registros de lista de dados em uma planilha centraliza todas as respostas em um só lugar, facilitando a análise dos dados coletados.

● Se um histórico em time line era importante, uma lista de eventos é um diferencial para atendimentos e informações cíclicas ou recorrentes como uso do CS.

▶ Identifique pontos de melhoria à partir da análise dos dados

● Tenha mais clareza para realizar melhorias em processos através da análise dos dados que estiverem sendo registrados nas listas de dados de eventos em uma mesma oportunidade, ou empresas.

● Tenha acesso aos dados de checklist de checkpoint por níveis de implantação e marcos de sucesso, desde o kickoff até a entrega do projeto controlados por lista de dados de eventos.

● Tenha acesso aos dados de checklist pré e pós reunião de acompanhamento de cliente na gestão da carteira ou de eventos de um projeto específico, como sub-tarefas, custos, despesas, acordo e apontamento de horas.

▶ Visão completa dos dados financeiros do cliente

● Ao registrar a situação financeira dos seus clientes em listas de dados, você consegue ter visão completa dos dados financeiros da sua base de clientes e podendo exportar para efetuar análises em custos adicionais nos sistemas de origem.

● Trazer dados de boletos, notas fiscais, análise de créditos, que dependem de datas específicas e eventos específicos, é amplamente utilizado em listas de dados, pois estão disponíveis para APIs avançadas, mas manualmente também são possíveis.

● Exportar as listas de dados, criam facilidades amplas para gestão de dados de eventos e anotações temporais de informações relevantes sobre clientes e negócios.

Como faço para ter tudo isso?

Se você já utiliza o nosso CRM de Vendas mas ainda não tem a plataforma CXM, clique aqui e agende uma demonstração com um de nossos especialistas.

Caso ainda não utilize nosso CRM de Vendas, para agendar uma demonstração basta clicar aqui.

Já é cliente?

Qualquer dúvida, acesse nossa Central de Ajuda ou entre em contato com nosso Time de Suporte nos canais de atendimento. 

#BoraBaterMeta

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!