estande do gramado summit

5 min de leituraNo Gramado Summit, PipeRun reforça imagem de inovação e solução em vendas para o mercado

O CRM de vendas PipeRun esteve presente nos dias 8, 9 e 10 de agosto no Gramado Summit 2018, realizado em Gramado/RS. O evento – que ocorreu na Expogramado – tem como grande objetivo proporcionar aos empreendedores uma oportunidade para qualificar networking, leads e estar em contato com as melhores soluções que o mercado de tecnologia oferece.

E é exatamente dentro deste contexto que o PipeRun esteve inserido durante os três dias de evento, recebendo os visitantes em seu estande. Segundo Fausto Reichert, CSO da empresa, estar no Gramado Summit foi essencial para a empresa se consolidar ainda mais perante o mercado como uma solução completa em inovação para vendas.

“Trouxemos a nossa marca e fizemos com que o mercado conheça ainda mais o nosso produto. Participamos de palestras, mostramos a inovação e um modelo novo de gerenciamento de gestão de vendas focado na tecnologia. Mostramos que há uma possibilidade real de crescimento, de gerir melhor as suas vendas, tornando essas startups, essas empresas cada vez mais efetivas no processo de vendas”, comentou.

O saldo do Gramado Summit? Reichert conta.

“Nossa participação foi importante. Conseguimos fechar bons negócios, não só com as startups presentes, mas também com os demais visitantes”, revelou. “Temos uma perspectiva, após a feira, de um grande número de demonstrações com clientes junto ao nosso time comercial”, emendou.

Outro fator positivo foi a possibilidade de estar ainda mais em contato com as dores das empresas que desejam vender mais e melhor – mas que não sabem como. E a solução do CRM PipeRun vai exatamente ao encontro desta necessidade.

“Realmente foi muito legal a participação e poder compartilhar experiência e conhecimento. Foi importante trazer ao mercado corporativo uma proposta diferente de aceleração de vendas, de agenda de contatos e gestão pós-marketing dos leads, oferecendo conjuntamente a solução com os nossos parceiros”, relatou.

Saiba como foi a palestra sobre empreendedorismo feita pelo CEO do PipeRun, Cezar Gehm.

Gramado Summit: troca de experiência e conhecimento

Durante os três dias de feira na cidade de Gramado/RS, um dos principais benefícios para as centenas de pessoas interessadas em inovação e solução em tecnologia, assim como para as dezenas de expositores, foi poder compartilhar experiências, dores e conhecer soluções para vender mais e melhor.

Para Reichert, quem esteve presente certamente conseguirá ser impactado por todo o tipo de conteúdo que o Gramado Summit disponibilizou, seja por meio de conversas, palestras ou mentorias.

“Foi um prazer participar do evento que consolida o mercado de inovação em uma cidade como Gramado, que sabe acolher, receber bem as pessoas. Excelente oportunidade para trocar ideias, aprimorar a criação de inovação, trocar experiências sobre o produto, apresentando-o para o mercado e às mais de 80 empresas que estiveram lá. Conteúdo de enorme valor, que certamente trará resultados para as empresas”, ressaltou.

Neste cenário de inovação e crescimento que os empreendedores buscam, nada melhor do que uma empresa que oferece a solução e coloca ela em prática nas suas operações.

“Para nós é importante mostrar o que fazemos, a evolução do CRM PipeRun de 300 clientes em 15 meses de venda. Conseguimos mostrar o que é uma empresa crescendo exponencialmente usando o seu próprio produto para vender, expondo aos parceiros e aos clientes como se faz uma venda de forma digital, como se faz gestão comercial e digital em um mundo novo e altamente automatizado”, discorreu.

Fizemos um diário de bordo da participação do PipeRun no Gramado Summit falando como foi o primeiro, segundo e terceiro dia de evento.

Celeiro de inovação e tecnologia

Mais do que compartilhar experiências, conhecimento e também as dores de quem empreende, o Gramado Summit serviu para afirmar o Rio Grande do Sul como um local onde a inovação é uma realidade presente e um futuro concreto.

Para Reichert, a tendência é que quem empreende no Brasil, cedo ou tarde, terá necessariamente que se aliar à tecnologia para crescer e vender mais e melhor.

“O mundo está totalmente digital e o Brasil está mudando a sua matriz econômica. Esse tipo de evento consolida o mercado de tecnologia e mostra que o Rio Grande do Sul é um celeiro de mão de obra, um celeiro de inovação e que está cada vez mais dentro de um modelo tecnológico”, afirmou.

Desta maneira, quem ganha são as empresas e a economia do país.

“O evento veio para consolidar o mercado de tecnologia no Estado. Temos um celeiro de educação corporativa, de grandes engenheiros de software, de grandes startups. O ecossistema de tecnologia que a cada dia se une mais e isso é muito bom”, completou.

Porque as empresas B2B devem adotar automação em vendas?

Conheça o CRM de vendas PipeRun

O PipeRun é uma ferramenta de CRM de vendas que ajuda empresas a aumentarem a produtividade de equipes comerciais. Com ele você tem os recursos necessários para organizar e agilizar seu processo comercial e gestão das vendas.

Fale com um consultor e saiba como sua empresa pode usar o PipeRun para ajudar a bater suas metas de vendas, reduzindo os custos de operação no setor.

Não deixe de ler nosso artigo que fala sobre o que é um CRM de vendas e como ele ajuda os seus negócios a crescer.

Boas vendas!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM de vendas. #RunPipeRun