Ramp UP Tour

4 min de leituraNo Ramp UP Tour em Curitiba, PipeRun impressiona e amplia conexões com o mercado regional

No começo do mês de junho, o PipeRun esteve presente no Ramp Up Tour, edição de Curitiba, realizado pela Ramper e a Universidade Previsível. O evento focado na prospecção levou conteúdo prático em vendas B2B e conectou empresas e profissionais referências na área – como CEOs, diretores e gerentes comerciais, vendedores, entre outros.

O CRM de vendas PipeRun teve papel de destaque no Ramp Up Tour. O CMO, Fausto Reichert, foi um dos palestrantes entre tantos nomes importantes no local. A palestra, uma das que foram mais fotografadas, abordou o tema “Como escalar leads para empresas de SaaS/Software”. Segundo Reichert, foi uma oportunidade única poder ter falado ao público do Paraná.

“Foi bom compartilhar um pouco desses meus 20 anos de marketing e vendas com um público tão engajado. É bom poder contribuir com crescimento profissional e ajudar as empresa a venderem mais e melhor”, afirmou.

Durante o evento – que contou com aproximadamente 200 participantes – quem foi ao estante do PipeRun viu as inúmeras funcionalidades do sistema, principalmente as automações, extensão para captura de leads no Linkedin, gerador de documentos/contratos e assinatura digital, entre outros.

“O pessoal que visitou o estande ficou impressionado. Nós nos tornamos mais conhecidos e com isso o mercado também se beneficia do valor que estamos entregando. Dessa forma damos mais um impulso na construção de um circulo virtuoso de crescimento e prosperidade em todos os negócios”, declarou o CEO do PipeRun, Cezar Augusto Gehm Filho.

Para aumentar a produtividade da equipe comercial, a Ramper e o PipeRun CRM de Vendas promoveram uma total integração entre seus sistemas.

Ramp UP Tour estreita laços regionais

Para o PipeRun, a oportunidade de participar de eventos para empresas e profissionais B2B em Curitiba foi essencial e estratégico para que as conexões regionais fossem ampliadas e o mercado pudesse amadurecer ainda mais.

“Esse evento ajudou a reforçar essa ligação e sem dúvida nenhuma ajudará a trazer novos clientes regionais, tanto do Paraná como do norte de Santa Catarina”, disse Reichert.

Desta maneira, o PipeRun acredita que tem oportunidades para fazer ainda mais para que as empresas locais cresçam e sejam ainda mais referência naquilo que fazem.

“É sempre uma oportunidade ímpar poder ampliar as conexões e o relacionamento com a base de clientes que já temos no Paraná”, concluiu Reichert.

Qual a diferença entre PipeRun e PipeDrive?

A solução é nacional

Outro fator importante foi a oportunidade que o Ramp UP Tour Curitiba deu ao mercado brasileiro de poder apresentar as soluções que as empresas e os profissionais necessitam para vender mais e melhor.

“Eventos como estes são importantes para o PipeRun mostrar que existem soluções nacionais para processos de venda muito avançadas no mercado”, afirmou Gehm.

“Apesar de termos alguns expoentes no cenário nacional, a utilização da tecnologia aplicada aos processos de prospecção e vendas previsíveis é um tema bem recente para a maioria das empresas. Tanto é que muitas empresas ainda controlam o comercial em planilhas do Excel”.

Por conta disso também o PipeRun não pensou duas vezes para estar presente no evento em Curitiba.

“Nós patrocinamos o Ramp UP Tour porque acreditamos que a nossa solução atende as dores de produtividade e gestão que público-alvo tem”, encerrou.

Afinal, o que é um CRM de vendas e como ele pode crescer as suas vendas?

PipeRun é o CRM para quem quer vender mais

O PipeRun é o CRM de vendas que tem os recursos necessários para organizar e agilizar o processo comercial e de gestão das vendas. Nele, as empresas

  • Tem uma visão clara das oportunidades do seu funil de vendas;
  • Não perdem mais chances de negócios, centralizam todas as informações importantes para o fechamento de vendas;
  • Otimizam o processo de vendas etapa por etapa, visualizando todas as ações do seu time de vendas, desde as registradas na linha do tempo às agendadas;
  • Transformam networking em dinheiro, cadastrando contatos importantes para o crescimento de sua empresa e automatizando o relacionamento com eles;
  • Ganham agilidade, economizam tempo e minimizam erros de digitação com templates de mensagens de email enviados direto pelo CRM;
  • Medem a produtividade do seu time por atividades, oportunidades, fechamentos, tickets e outras métricas.

E muito mais!

Fale com um consultor hoje mesmo e tenha a solução para vender mais e melhor na sua empresa.

Ah, e não deixe de ler o artigo que aborda os motivos que fazem do CRM para TI um aliado estratégico para as empresas de tecnologia.

Volte sempre!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM de vendas. #RunPipeRun