Como atrair clientes e gerar leads para a sua empresa? 17 dicas!

como atrair clientes para o seu negócio
Augusto Turcato
Augusto Turcato, especialista há 9 anos em marketing de conteúdo, faz parte do time de marketing que ajuda milhares de vendedores, gestores e empreendedores brasileiros a aumentar suas vendas com metodologias e tecnologias aqui no CRM PipeRun.

Resumo do artigo:

Atrair clientes é essencial para garantir o crescimento do seu negócio, pois sem clientes não há vendas, e sem vendas não há faturamento;

Algumas estratégias para atrair clientes incluem marketing de conteúdo, atendimento ao cliente de qualidade, treinamento da equipe comercial e prospecção ativa;

O CRM de vendas e o CRM atendimento da PipeRun são ferramentas que podem te auxiliar nessa tarefa, pois permitem uma gestão eficiente do relacionamento com os clientes, a nutrição, qualificação e gestão da carteira de prospects.

Como atrair clientes para meu negócio?” Essa é uma pergunta que qualquer gestor deve fazer para si mesmo em diversos momentos.

Seja quando as vendas não vão bem, seja quando você não consegue gerar leads, não importa. E, na verdade, é algo que precisa ocorrer.

Dentro da missão de como atrair clientes para a sua empresa, é preciso estar sempre atento aos processos internos. A como a rotina de trabalho ocorre.

Muitos são os fatores que, quando externados, fazem a diferença para conseguir trazer mais ou menos pessoas interessados naquilo que você vende.

As dúvidas são muitas e constantes, mas uma coisa precisa sempre estar clara para conseguir vender mais e melhor.

É preciso ter pessoas capacitadas e engajadas com essa tarefa. São elas as responsáveis por gerar valor ao cliente – e isso precisa ocorrer do primeiro ao último contato dele com sua marca.

Então, como atrair clientes para seus negócios?

Neste artigo, preparamos 8 dicas. Elas abrangem todo o processo de prospecção. Algumas são mais simples e você pode colocar em prática imediatamente. Vamos conferir? Boa leitura!

Além disso, iremos destacar aquelas que são mais eficientes para atrair clientes.

como atrair mais clientes

Como atrair clientes para seu negócio? 17 estratégias diferentes

Atrair clientes é uma parte crucial para o crescimento saudável de qualquer empresa. Afinal, são eles que geram receita e, em muitos casos, novos negócios.

Por esse motivo, é importante investir em estratégias diferentes para melhorar a geração de leads e, posteriormente, transformá-los em clientes. 

Pensando em te ajudar nessa missão, separamos neste tópico 17 estratégias para atrair clientes. 

Muitas dessas dicas são voltadas para o inbound marketing, que visa criar uma imagem de referência na área de seus negócios. No entanto, não podemos esquecer do outbound marketing, que também pode ser estratégico em determinados momentos.

Mas vamos ao que interessa? Confira as dicas que separamos para você!

1. Tenha um site completo para a sua empresa

Muitos já sabem, mas é sempre bom reforçar a importância de ter um site completo para atrair clientes e potenciais clientes para o negócio.

Mais do que um canal institucional, o site funciona como um cartão de visitas na Internet, que tem o potencial de atrair novos usuários de forma orgânica ou por meio de campanhas de mídia paga. 

Por esse motivo, seu site deve ser bem planejado e fácil de navegar, para que os usuários encontrem as informações que buscam com facilidade.

Além disso, é preciso seguir as boas práticas de SEO para que o seu site apareça nos resultados de busca e alcance cada vez mais pessoas.

E se você quer realmente converter seus usuários em leads e transformá-los em clientes, deve adicionar gatilhos de conversão ao longo das páginas, como formulários e botões interativos, para que os próprios visitantes tenham a iniciativa de entrar em contato com você.

2. Produza bons conteúdos

O marketing de conteúdo (o inbound, que citamos acima) é uma forma barata e eficaz de de como atrair clientes para sua empresa.

Dentro desta realidade, o blog é uma ótima forma de colocar conteúdos referente aos seus negócios. E, como dissemos também, mostrar para o mercado que você é uma autoridade naquilo que faz.

As pessoas vão ler você e entender que poderão se sentir muito mais seguras caso queiram comprar a sua solução.

Produza textos para os 3 estágios do funil de vendas. Digamos que sua empresa vende serviços de instalação de ar-condicionados, certo? Pense, portanto, conteúdos do tipo:

  • Topo de funil (ToFu): fale mais abrangente sobre o produto, traga curiosidades, estudos relativos a o que você vende, entre outros;
  • Meio de funil (MoFu): vá um pouco mais fundo e seja um pouco mais comercial e específico sobre o que sua empresa faz e como isso ocorre;
  • Fundo de funil (BoFu): aborde sobre preços, comparativos com outras empresas, vantagens, etc.

Esse direcionamento de conteúdo, aliás, não precisa (e nem pode) ser apenas para blogs. Serve também para a dica 3 – mas já chegaremos lá, está bem?

Mas, uma coisa precisa ficar clara.

Esses são os 3 estágios de compra de um lead.

No topo ele está buscando informações básicas e descobrindo tudo o que precisa.

No meio, está reconhecendo suas necessidades e considerando a solução.

E, no fundo, está decidindo se compra ou não. Você precisa ter conteúdos para todas essas etapas. Assim as pessoas confiarão em você desde o primeiro contato com sua empresa.

3. Otimize o conteúdo do site com técnicas de SEO

Melhor do que gerar conteúdo, é fazer isso dentro dos parâmetros de SEO (Search Engine Optimization) do Google.

Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo colocar sua página melhor ranqueada no buscador.

Esta é uma etapa muito importante do desenvolvimento de sites porque o SEO deve ser considerado desde o início do projeto.

Seu objetivo, claro, precisa ser o topo das páginas nas buscas pelas palavras-chaves que fazem sentido para o seu negócio.

Na verdade, tanto o seu blog como seu site precisam ser criados e abastecidos dentro destas estratégias. Até porque, convenhamos: quem irá até a página 13, 14, 15 do Google atrás de resultados, não é mesmo?

Então, pensando no exemplo da empresa de instalação de ar-condicionados. Digamos que ela fique na cidade de Porto Alegre. Algumas palavras-chaves que fazem sentido para este negócio são:

  • instalação de ar-condicionado porto alegre
  • onde instalar ar-condicionado porto alegre
  • quanto custa instalação de ar-condicionado

Entre tantas outras.

Mas, cuidado: não force a barra!

Portanto, elas precisam estar presentes nas páginas do seu site e blog. Mas faça isso de forma fluída, sem parecer querer forçar a presença daquelas palavras.

Você quer ranquear bem no Google mas não pode esquecer que está escrevendo para pessoas. Elas que irão contratar seu serviço.

Faça algo com capricho e não esqueça de colocar imagens com essas palavras-chaves para melhor ranquearem.

Aqui separamos alguns conteúdos que ajudarão você a entender essa dica melhor:

4. Crie bons materiais educativos

Para pôr dentro dos seus textos melhores posicionados no Google, ou que tem mais tráfego, pense alguns materiais ricos e úteis às pessoas.

Pode ser um “extra” que complemente ou que coloque na prática a teoria exposta no artigo que você escreveu.

Quer um exemplo? Se você falou sobre finanças pessoais em um artigo, então crie uma planilha para que a pessoa possa controlar seus gastos.

Isso pode ser feito dentro do Google Drive, colocando um link público para compartilhamento.

Em seguida, crie uma landing page onde você pede alguns dados à essa pessoa.

Afinal, é uma troca: você dá um material rico e ela te dá nome, endereço de email, nome da empresa, ou qualquer outra informação que você precisar.

Mas, aqui, cuidado: não peça dados demais para não parecer invasivo e, consequentemente, não ter uma taxa grande de rejeição.

Seja criativo nos seus materiais

A tarefa de como atrair clientes passa também pela criatividade para criar materiais que sejam importante para as pessoas. Há diversos formatos existentes – mas tudo é válido.

Contanto, claro, que gere valor aos prospects e, posteriormente, faça que o sucesso do cliente seja sempre maior. Você pode investir em:

  • eBooks;
  • infográficos;
  • webinars;
  • guias;
  • pesquisas;
  • quiz;
  • jogos

E por aí vai. Os formatos podem ser em pdf, ppt, por meio de links, dependerá muito do que você for fazer.

Ah! Apenas reforçando, não esqueça, claro, de solicitar o contato delas em troca. É assim que se gera leads com valor.

5. Distribua os conteúdos nas redes sociais

Distribuir conteúdo nas redes sociais também é uma estratégia bastante eficaz para atrair clientes para a sua empresa. 

As redes sociais oferecem uma oportunidade única para se relacionar com o seu público de maneira mais próxima e pessoal, e alcançar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Investir em conteúdos relevantes nas redes sociais é, sem dúvidas, uma das melhores práticas para despertar o interesse do seu público em relação à sua empresa. 

Mas é preciso ter cuidado para não falar apenas sobre a empresa e seus produtos ou serviços. 

Para realmente fisgar a atenção das pessoas, você precisa ter uma estratégia de conteúdo diferenciada, usando diferentes formatos, como carrosséis, vídeos interativos, infográficos, entre outros. 

Lembrando que, além de investir na distribuição do conteúdo, também é crucial interagir com seus clientes e potenciais clientes nas redes sociais, respondendo suas mensagens e comentários, seja para tirar dúvidas ou agradecer pelo engajamento.

Abaixo, explicamos a importância dessa prática!

Como fazer para atrair clientes e vender mais?

6. Potencialize o atendimento nas redes sociais

Como mencionamos no tópico anterior, investir em conteúdo relevante nas redes sociais é uma prática eficaz para atrair clientes. Mas não é só isso. 

Para atrair e fidelizar clientes, a sua empresa também precisa oferecer um atendimento de qualidade nesses canais.

Uma simples interação ou uma resposta rápida pode fazer toda a diferença para que a pessoa tenha confiança em fechar negócio com você e não com a concorrência. 

Além do mais, o atendimento nas redes sociais pode ser uma oportunidade para estreitar o relacionamento com quem já é cliente e pode comprar novamente com você ou te indicar para novos clientes.

Mas como oferecer um atendimento de excelência em todas as minhas redes sociais? A resposta é simples! Você pode contar com uma plataforma omnichannel, como o CRM de Atendimento da PipeRun.

Com essa ferramenta, sua empresa pode integrar todos os canais de atendimento, como telefone, e-mail, redes sociais e chatbots, em uma única interface. 

Assim, fica muito mais fácil acelerar e qualificar o seu atendimento, além de melhorar a experiência do cliente com a sua empresa. 

7. Invista em Ads

Investir em anúncios pagos, conhecidos como ads, é outra prática que pode ajudar a atrair clientes. 

As campanhas de mídia paga podem potencializar a aquisição de clientes, além de aumentar o alcance e a visibilidade da sua empresa na internet.

Hoje em dia, existem diversas opções para investir em mídia paga, desde as redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok, até o Google e o YouTube. 

Cada plataforma possui características próprias e é importante escolher a que mais se adequa ao seu negócio e ao seu público-alvo.

A grande vantagem da mídia paga é que é possível investir valores baixos e altos, sempre de acordo com o seu budget disponível. 

O melhor de tudo é que você ainda pode segmentar o público-alvo de maneira muito específica, escolhendo características como localização, idade, interesse e comportamento.

No entanto, a mídia paga não deve ser a única estratégia de aquisição de clientes. Você também deve investir em conteúdo relevante, atendimento de qualidade e outras formas de marketing. 

EBOOK COM ESTRATÉGIAS PARA GOOGLE ADS

Aprenda a criar anúncios no Google Ads e gere leads para a sua equipe trabalhar

8. Faça comarketing

Parceiros são fundamentais para conseguir ampliar ainda mais a base de pessoas que possam querer consumir a sua marca.

É uma ótima forma de chegar a um público que você ainda não conseguiu impactar de maneira mais rápida e segura.

Procure parceiros que tenham a ver com seu negócio. Que complementem aquilo que você vende e que, claro, façam bem à imagem de sua empresa.

Um exemplo disso? Uma agência de marketing digital pode se aliar à um software CRM para oferecer solução completa para seus clientes: prospectar clientes e, posteriormente, poder vender para eles.

E aí essa parceria pode ocorrer de diversas formas. Uma das mais simples e eficazes é realizando comarketing, criando algum dos tipos de materiais ricos supracitados.

Webinars ao vivo são ótimas oportunidades de, em conjunto com o parceiro, gerar muito valor às pessoas – podendo tirar dúvidas em tempo real, inclusive. Cabe alguns pontos em relação à parcerias:

  • todos precisam estar engajados por igual;
  • é preciso organizar-se muito bem com datas e prazos;
  • a divulgação do material criado precisa ser feito por igual;
  • a responsabilidade da criação das peças para divulgação e LP precisa ser definida com antecedência.

Parcerias precisam ser bom para ambos os lados. Por isso, pesquise bem sobre quem você acha que poderá ser um bom parceiro. Informe-se, veja se vocês não são concorrentes de certa forma. Certifique-se de que faz sentido aliar sua marca a outra, certo?

9. Marque presença em eventos que seu público estará

Outra forma de estreitar parcerias é marcando presença em eventos que o perfil do cliente ideal dos seus negócios estará presente.

É uma forma muito eficaz de como atrair clientes à sua organização porque você estará em contato ao vivo e direto com seus potenciais compradores.

Em vendas B2B, por exemplo, que são mais complexas, um dos principais eventos da área é o Ramp UP Tour, que passa pelas principais cidades do Brasil.

Eventos são indicados para empresas de qualquer segmento, claro. E também independe o ciclo de vendas, se é longo, curto ou médio. Não importa.

O que é fundamental é identificar quais eventos dentro do segmento que seu negócio está inserido fazem sentido. Estude também que é o público.

Se foram frequentados por CEO, gestores, então provavelmente vale a pena. Se for voltado mais para universitários, então pode não fazer tanto sentido assim.

Além disso, você não precisa exatamente ser patrocinador do evento, com estande para expositores. Se a verba ainda for curta para esse tipo de prospecção ativa de clientes, marque presença apenas, então.

Mas, claro, invista em cartões corporativos – e guarde um espaço em sua pasta para recolher tantos outros. Depois, mãos à obra.

Utilize suas estratégias de inside sales para entrar em conta com esses leads e garante que sua equipe de vendas irá gerar valor para esse prospect.

Como fazer um evento ser o mais proveitoso possível?

  • Não seja envergonhado. Chegue cedo e apresente-se aos participantes;
  • Após cada interação sempre deixe seu cartão de visitas ou, então, peça para conectar-se via LinkedIn;
  • Consuma bastante conteúdo expositivo do evento – isso trará insights futuros;
  • Para cada lead gerado, após o evento envie um email agradecendo o momento de conversa e coloque-se à disposição para aprofundarem o assunto;
  • Por fim, adicione o contato (peça permissão se achar que deve) à sua base de contatos que recebem sua newsletter semanal – assim você manterá contato constantemente com esses leads que poderão ver valor naquilo que você comunica.

10. Estruture um setor de outbound marketing para prospecção ativa

Ter uma equipe de outbound marketing pode trazer diversos benefícios para a empresa, como aumentar a base de clientes, aumentar as vendas, otimizar a conversão de leads em clientes e impulsionar o crescimento dos negócios.

Apesar disso, é importante ressaltar que essa estratégia pode ser mal vista se não for bem planejada e executada. 

Isso porque o cliente não está esperando por essa abordagem e, muitas vezes, pode se sentir invadido e até mesmo irritado com a sua empresa.

Por esse motivo, é essencial ter um planejamento detalhado, com a definição clara do público-alvo e das abordagens que serão utilizadas, além de um treinamento adequado da equipe de vendas.

11. Crie programa de afiliados

O marketing de afiliados é uma estratégia de vendas que pode ser utilizada por qualquer tipo de empresa que queira atrair clientes, não somente por negócios que trabalham com infoprodutos. 

A ideia do marketing de afiliados é simples: você pode criar cupons para influenciadores, clientes ou qualquer pessoa que tenha interesse em divulgar o seu produto. 

Com esse cupom, é possível acompanhar as vendas geradas por cada afiliado e pagar comissões sobre essas vendas em um período determinado.

Essa pode ser uma estratégia muito vantajosa e com ótimo custo-benefício, já que a própria pessoa estará fazendo a divulgação do produto ou serviço. 

Sem falar que, os afiliados geralmente possuem uma audiência engajada e fiel, o que aumenta as chances de conversão de vendas.

12. Crie programa de fidelidade

Sabe aquele cliente fiel que sempre recomenda seus serviços ou produtos para amigos e familiares? Ele pode ser seu grande aliado para atrair clientes.

Com um programa de fidelidade bem estruturado, você pode incentivar ainda mais essas indicações e recompensar seus clientes fiéis.

Por exemplo, a cada indicação fechada você pode oferecer benefícios exclusivos, descontos, presentes especiais ou até mesmo pontos que podem ser trocados por recompensas. 

Essa estratégia é relativamente simples de implementar e pode gerar um ótimo retorno sobre o investimento. 

Qual a melhor propaganda para atrair clientes?

13. Ofereça boas promoções

Quem não gosta de promoção? Se você costuma aproveitar épocas promocionais para comprar produtos ou adquirir serviços, sabe que muitas vezes é impossível resistir a uma boa oferta, não é mesmo?

Sem dúvidas, boas promoções podem te ajudar a atrair clientes e aumentar as vendas da sua empresa. 

Por exemplo, se você vende produtos de beleza, uma das possibilidades é a oferta do “compre um e leve dois”, já que todo mundo gosta de economizar dinheiro e ainda levar mais itens para casa.

Agora, se você trabalha com um software, pode oferecer descontos exclusivos para novos clientes que se inscreverem durante um período de tempo limitado, como um desconto de 30% no primeiro mês de assinatura. 

Além dessas ideias, você também deve se preparar para criar promoções em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Black Friday, Natal e outras. 

14. Treine bem seu time comercial

O setor comercial é a linha de frente da empresa e tem um papel crucial na aquisição de novos clientes. 

Por isso, é mais do que necessário que esse time seja bem treinado para negociar, argumentar e lidar com as objeções dos clientes.

Hoje, existem diversas práticas eficazes para treinar a equipe comercial, como role plays de vendas, workshops práticos e treinamentos específicos para determinadas habilidades. 

Lembrando que sua equipe também deve estar sempre atualizada e conhecer bem os produtos e serviços da empresa.

15. Ajude o cliente a se ver com o produto

Outra maneira eficaz de mostrar o valor daquilo que você vende é fazer com que o potencial cliente se veja usando ou consumindo sua marca.

Técnicas de storytelling funcionam muito bem neste momento. Criar uma jornada do herói, onde, no fim, por ter comprado aquilo que você vende, ele conseguiu solucionar o seu problema e teve um bem-estar grande a partir disso – tanto para si como para o grupo, por exemplo.

Isso pode ser feito em formato de vídeo, por exemplo, micro-série no canal do YouTube de sua empresa. Se pensarmos em uma loja de sapatos, isso já é uma estratégia muito usada.

O vendedor convida o cliente a experimentar determinado calçado e elogia como ele fica no pé da pessoa, dizendo que combinou com a calça.

Tente, portanto, transportar esse conceito para sua realidade. Pode ser dentro do pitch de vendas do time comercial.

E deixe registrado no sales playbook de seu negócio como isso deve ocorrer para que possa ser rapidamente consultado quando for necessário, que tal?

MODELO DE PLAYBOOK DE VENDAS PARA BAIXAR

Quer um modelo de Playbook de Vendas 

para adaptar para a sua equipe?

Organize o processo de vendas e o conhcimento da sua equipe. Acele vendas, treinamento e as boas práticas com o playbook de vendas pronto e editável.

Você receberá um email com material. Confira a caixa de entrada e Spam.

16. Exponha seus diferenciais

É preciso deixar claro que sua empresa é diferente dos demais. Especialmente por conta da tecnologia que traz a informação ao acesso de todos e faz com que os clientes sejam cada vez mais exigentes.

Eles conhecem quem é a sua empresa, com certeza já fizeram uma pesquisa prévia. Ainda mais se há altas quantias em negócio.

Por isso, é preciso expor seus diferenciais. E o branding ajuda muito isso. Uma das formas mais simples e eficazes é explorar a potencialidade que seu site tem.

Coloque provas sociais na homepage, com depoimentos de clientes (pessoas de verdade) que compraram a sua solução e eliminaram as “dores” que tinham.

Mas, podemos aprofundar. Aproveite seu blog e escreva um case completo sobre algum cliente que conseguiu, através de sua empresa, eliminar os problemas que tinha e, melhor ainda, crescer.

Faça não só texto, mas também um vídeo se for possível. Depois, na hora de comunicar-se ao mercado, você pode disponibilizar isso através de uma landing page.

Pode anunciar da seguinte maneira: “Veja como uma empresa do ramo X triplicou a geração de leads usando as soluções da (nome da sua empresa).”

E já gere leads a partir daí. Ah! Esses cases servirão também para os vendedores usarem caso seja necessário contornar quaisquer objeções que seus prospects possam ter.

Mas, claro, caberá ao líder de vendas colocar isso dentro do playbook – em conjunto com sua equipe – para que sempre seja fácil e rápido seu acesso.

17. Crie e nutra os evangelizadores de sua marca

Por fim, mas nem por isso menos importante: uma forma muito eficaz e até mesmo barata de como atrair clientes é através dos evangelizadores de sua marca.

Mas, quem são eles?

Eles são clientes que tiveram tanto sucesso com a solução que você vendeu que defendem sua empresa. E, mais do que isso, indicam novos clientes para ela.

Claro que para conseguir criar esses evangelizadores é preciso ter uma área muito bem estruturado de customer success em seus negócios.

Passará por ela a missão de ter um bom relacionamento com o cliente, fazendo com que a experiência seja continuamente boa.

Depois, dê voz à ele. No seu site, no case que você produzir e, assim que ele tiver oportunidade, sem dúvida lembrará de recomendar sua empresa às pessoas.

E depois que você entender o que é CAC, ficará ainda mais agradecido aos evangelizadores de sua marca.

Com essas dicas, esperamos que a tarefa de como atrair clientes para seus negócios deixe de ser uma dor de cabeça!

Como atrair clientes tendo a tecnologia como aliada?

Hoje, ter a tecnologia como aliada é um dos fatores cruciais para atrair mais clientes e, é claro, manter um bom relacionamento com os atuais. 

As redes sociais e outras plataformas digitais podem ser grandes aliadas para alcançar mais pessoas, porém, só isso não é suficiente. 

Para gerar valor e atender bem seus clientes e potenciais clientes, você precisa contar com uma ferramenta inteligente, como o CRM de Atendimento da PipeRun, que reúne seus principais canais em um único lugar. 

Com ele, você pode acompanhar todas as interações com seu público, integrar um chatbot para acelerar o processo, além de automatizar o envio em massa de mensagens via e-mails e WhatsApp.

Nosso CRM de Vendas também pode te ajudar a atrair mais clientes, já que facilita a nutrição de leads, vendas, retenção, fidelização, gestão de carteira e parceiros, entre outras funcionalidades. 

Com a nossa plataforma, fica fácil acompanhar todas as interações com o cliente, identificar oportunidades de vendas e até mesmo prever necessidades.

Se você ainda não usa um CRM no seu dia a dia, entre em contato hoje mesmo com um de nossos consultores. Será um prazer te ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio. 

Conclusão

Se você chegou até aqui, já sabe que investir em estratégias para atrair clientes é essencial para o sucesso da sua empresa. 

Além de criar conteúdo interessante, é importante cuidar do atendimento ao cliente, treinar sua equipe de vendas e prospectar ativamente. 

Para ter sucesso, comece a colocar em prática nossas estratégias e não esqueça de sempre testar novas ferramentas para impulsionar esse processo.

Gostou e quer aprender mais? Aproveite e leia mais dois artigos que com certeza vão te ajudar a entender como atrair clientes para seus negócios.

O primeiro traz 31 dicas de marketing para você aplicar todos os dias na sua empresa.

Já o segundo aborda a importância de um bom atendimento ao cliente desde o primeiro instante.

Boas vendas!

Um abraço do PipeRun, o seu CRM. #RunPipeRun

FAQ – Perguntas Frequentes

O que é bom para atrair clientes?

Oferecer promoções atrativas e descontos, ter um bom atendimento ao cliente e produzir conteúdo de qualidade são boas estratégias para atrair clientes.

Qual a melhor propaganda para atrair clientes?

Não existe uma propaganda específica para atrair clientes, pois cada empresa possui um público-alvo diferente. Você deve  investir em estratégias de marketing que sejam relevantes para o seu público, como anúncios segmentados, marketing de conteúdo, promoções, parceria e outras. 

Quais palavras usar para abordar um cliente?

Usar palavras como “limitado”, “exclusivo”, “apenas para os primeiros”, “recomendado por especialistas”, “só hoje” e “descubra” podem ajudar a despertar gatilhos na mente do cliente e aumentar as chances de conversão. 

Mais automação. Mais economia. Mais resultado.

Contar com uma plataforma nacional de aceleração de vendas é muito mais negócio.

Acompanhe todas as novidades sobre Marketing e Vendas

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro!